Richard Sandrak: a criança mais musculosa do mundo cresceu e mudou bastante

Richard Sandrak: a criança mais musculosa do mundo cresceu e mudou bastante

Você se lembra de Richard Sandrak, a criança mais musculosa do mundo? Com 6 anos ele já tinha uma musculatura impressionante, que deu o que falar na época. Atualmente, com 23 anos, ele mudou bastante...

Foi aos 6 anos de idade que o pequeno Richard Sandrak ficou famoso. Praticante de musculação, ele tinha um corpo bem definido.

Richard Sandrak criança

Richard nasceu na Ucrânia. Seu pai era campeão de artes marciais e sua mãe campeã de ginástica aeróbica. Quando ele tinha só 2 anos, a família se mudou para os Estados Unidos. Seu pai o colocou nos esportes de combate bem cedo. O menino também praticava musculação intensiva. Aos 6 anos, ele conseguia levantar 82 quilos no supino, de onde ganhou o apelido de "pequeno Hércules". Mas seu futuro como criança mais musculosa do mundo começou a murchar. Ele então se voltou para o cinema, onde conseguiu um papel em O Pequeno Hércules.

Richard atualmente

Richard parou de fazer musculação ao 11 anos de idade. Seu corpo voltou ao normal. "Não levanto mais peso. Essas coisas ficaram chatas para mim", disse. Atualmente, ele é tocha humana em um espetáculo do parque Universal Studios em Hollywood. Ainda que continue treinando com regularidade para sua função de dublê, ele não faz mais musculação intensiva. Mas se engana quem acha que ele nega o passado: "Tenho muito orgulho do meu passado, não é algo que eu queira esconder das pessoas". Suas ambições mudaram muito, já que ele adoraria ser cientista na Nasa.

Leia também
A nova moda: sair a noite vestida apenas com fita adesiva

Desejamos de todo o coração que ele tenha sucesso nesse novo caminho...

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações