O motivo de ninguém aparecer na festa de aniversário dessa menina de 11 anos revolta a internet

O motivo de ninguém aparecer na festa de aniversário dessa menina de 11 anos revolta a internet

Depois de planejar e gastar todas as suas economias para organizar sua festa de aniversário, uma garota de apenas de 11 anos teve a triste surpresa de não ter a presença de nenhum de seus amigos em sua festa.

A razão pela qual os convidados não terem vindo é repugnante. Após ninguém ter aparecido na festa, a mãe da garotinha decidiu entrar em contato com as outras mães para saber o motivo das crianças não terem vindo.  As mães das crianças haviam descoberto que a menina tinha sido abusada sexualmente pelo ex-parceiro da mãe e responderam que recusaram o convite pois não se sentiam seguras em deixar suas crianças irem a festa.

Em resposta, a mãe da menina publicou em sua rede social dizendo que sua filha continuava uma criança e que havia acontecido com ela não a teria tornado má:  “Destruída. Mais é a mesma garota. Ela não mudou nada, ela foi abusada, isso não a torna uma menina má”.

Os screenshots das conversas com as mães foram publicados nas redes sociais e história viralizou logo em seguida. Em uma das conversas, um das mães teria acusado Julieta (mãe da garotinha) de não ter sido capaz de proteger sua filha:  Aprenda a ser mais mãe porque até agora você  falhou e eu cuido da minha filha“.

Leia também
Homem se irrita com menino que batia o carrinho de mercado várias vezes em suas pernas

Os internautas começaram a enviar mensagens de apoio a menina e a sua mãe :  “Eu não te conheço, mas como mãe eu te abraço forte, tenho certeza de que justiça será feita seja forte ”, escreveu uma usuária.

Depois de tomarem conhecimento da história, os vizinhos de Julieta  decidiram organizar « uma caravana da solidariedade » para comemorar o aniversário da menina no próximo sábado, 5 de janeiro.

 

• Bruna Moura
Leia mais