“Menina Chucky”: essa garota tem a síndrome do cabelo impenteável

“Menina Chucky”: essa garota tem a síndrome do cabelo impenteável

Ela nasceu com cabelo loiro escuro. Poucos meses depois de ter nascido, seu cabelo passou por mudanças. Além de ficar mais claro, ele também começou a embaraçar até se tornar essa “juba indomável”.

Quando os pais de Wynter começaram a notar a mudança no cabelo da filha, simplesmente pensaram que a menina iria herdar o cabelo encaracolado da mãe. Na verdade, à medida que o cabelo ficava mais claro, ele também embaraçava mais. Tanto que eles tiveram que recorrer a todos os tipos de produtos: cremes, pentes de todos os tipos, shampoos, etc.

Considerando que muitos desses tratamentos para 'domar' o cabelo de Wynter eram muito fortes para menina, os pais decidiram se render e simplesmente aceitar que o cabelo de Wynter era muito rebelde.

Leia também
Menino falava todos os dias sobre desconhecida e mãe entra em pânico quando descobre de quem se trata

Wynter é uma criança muito auto-confiante. Sua mãe afirmou que acredita que a filha gosta da atenção que recebe por causa de seus cabelos. Além disso, Wynter é tão descomplexada com suas madeixas que já até aceitou as piadas que fazem sobre ela parecer com Chucky, o boneco assassino ou com o boneco Troll.

Inclusive, Wynter sabe como encarar as piadas e é a primeira a aceitá-las e celebrar a singularidade do seu cabelo. No entanto, o que esta família nunca suspeitou era que Wynter tem os cabelos assim devido a uma síndrome rara.

Contamos tudo sobre essa história e a síndrome de Wynter no vídeo acima. Temos certeza que as imagens de Wynter era tudo o que você precisava para iluminar o seu dia.  

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações