Mãe olhou para a fotografia e percebeu que a filha estava correndo um grande perigo

Mãe olhou para a fotografia e percebeu que a filha estava correndo um grande perigo

Ela tirou uma foto da filha Molly, de dois anos, e descobriu que havia corrido um grande risco. Enquanto a menina posava tranquilamente, uma enorme serpente rastejava em segundo plano. O passeio de família poderia ter se transformado em uma terrível tragédia!

A australiana Bianca Dickinson, mãe de uma menina de dois anos chamada Molly, decidiu levar sua filha para passear. Mas esse passeio quase deu errado.

A poucos passos do perigo

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Vendo a bela paisagem, a mãe decidiu tirar uma foto da pequena Molly para lembrar de sua linda caminhada. Mas enquanto a menina estava posando na frente da câmera, sua mãe percebeu que algo estava se movendo a seus pés. Pensando que era um ramo, ela logo percebeu que a situação era muito mais aterrorizante do que parecia. Era uma gigantesca cobra marrom, que é a segunda cobra mais venenosa do planeta, e Bianca provavelmente fez a coisa certa.

'Eu acho que é porque eu não me mexi e Molly não se mexeu até que a cobra finalmente saiu ... (...) Minha filha não percebeu o que realmente estava acontecendo. De minha parte, não dormi as noites que se seguiram ao evento e estou apenas começando a voltar ao normal. Só de olhar para a foto de novo, sinto calafrios ”, diz a mãe. 

Felizmente tudo acabou bem e a pequena Molly pode até se gabar de ter posado a poucos centímetros de um dos animais mais perigosos do planeta. 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações