Mãe alerta sobre trajes de banho depois de acidente doloroso com o filho

Mãe alerta sobre trajes de banho depois de acidente doloroso com o filho

Sol, areia e um mergulho são suficientes para deixar qualquer um feliz. No calor, muita gente adere aos trajes de banho, e isso vale para as crianças também. Mas talvez você não saiba que esses trajes podem ser perigosos para meninos.

Geralmente, existe um revestimento por dentro dos trajes de banho dos meninos, que serve como uma espécie de roupa íntima. Mas esse revestimento pode ser perigoso, especialmente para os mais novos.

Jack, um menino de 5 anos, e sua mãe Laura, aprenderam essa lição nas férias na Espanha. Depois de levá-lo à piscina, a mãe de Jack estava tirando a roupa do filho para o banho quando encontrou o problema. A malha do revestimento do traje se enrolou no pênis de Jack e o menino gritava de dor.

Leia também
24 fotos de bebês que são a cara da boneca

Sua mãe desesperada correu para a recepção do hotel e foi orientada a procurar um médico. Ela levou o menino para o centro médico local, mas eles não conseguiram soltar a rede. Ela então o levou para o hospital, onde os médicos conseguiram remover o revestimento de malha com a ajuda de um anestésico leve.

Para a sorte de Jack, a rede não danificou seu trato urinário e ele não sofreu nenhum dano permanente. Hoje, o menino sempre avisa aos amigos para que eles não passem pela mesma coisa. Sua mãe, Laura, também avisa: "Por favor, se você tem filhos pequenos, tire o revestimento dos trajes de banho."

• Bruna Moura
Leia mais