Com um tumor no cérebro, esta garotinha encontra conforto nos cães

Com um tumor no cérebro, esta garotinha encontra conforto nos cães

Emma Mertens tem sete anos e foi diagnosticada em janeiro com um tumor no cérebro. Para reconfortar, essa pequena americana que ama cachorros, seus pais criaram uma página no Facebook pedindo às pessoas que enviassem fotos de seus cachorrinhos.

Alegre e cheia de vida, Emma Mertens, infelizmente, não pode curtir a infância tranquilamente: essa garotinha sofre de uma doença muito rara, chamada "glioma do tronco encefálico". Ela sofre de um tumor cerebral inoperável por enquanto, porque a medicina ainda está estudando esses casos incomuns.

Para ajudar a filha a viver o mais normalmente possível, os pais buscavam por várias maneiras. Logo, eles percebem que a filha ficava bem feliz em contato com cachorros ou quando via fotos de cachorrinhos. Na mesma hora, eles decidiram fazer uma página no Facebook de apoio à sua filha, e pediram aos usuários que enviassem fotos de seus cães com algum recadinho.

Cachorrinho para a moral

O sucesso desta bela campanha de solidariedade foi imediato. Na página do Facebook dedicada a Emma, ​​as mensagens chegam de todo o mundo, bem como fotos de cães posando com seus donos. "Eu e meu cachorro Sonny te mandamos um abraço desde o Reino Unido", escreve uma mulher. "Muito amor por você e muitos beijos do Canadá!", diz outra pessoa.

Esta bela iniciativa chegou aos trending topics nos Estados Unidos, e algumas pessoas chegaram a enviar caixas cheias de fotos! Até hoje, os pais de Emma receberam cerca de 50.000 fotos pelo correio. Sua página no Facebook tem cerca de 30.000 seguidores.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Os pais de Emma estão super felizes com a felicidade da filha. "Você tem que vê-la quando ela olha para essas fotos. Ela sorri e fica animada. Ela adora cachorros muito grandes, mas adora fotos de cães fazendo coisas bobas. Quando ela vê um cachorro, ela se enche de ânimo! "

Se você também quer dar uma força para Emma, visite logo ​​sua página no Facebook para enviar a foto do seu cão com uma mensagem!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações