Com apenas 5 anos, ela já é considerada a menina mais bela do mundo

Com apenas 5 anos, ela já é considerada a menina mais bela do mundo

Essa garota nigeriana realmente tem a capacidade de deixar todo mundo sem palavras.

Estamos acostumados com as notícias de crianças com uma beleza de tirar o fôlego. Algumas delas têm pais famosos que as levam a ganhar fama, mas outras só se tornam famosas porque estão além de todos os padrões de beleza. É o caso, por exemplo, da pequena Anastaiya Knyazeva, que parece uma boneca de porcelana. E apesar de sua beleza, ela não é um caso isolado.

Beleza africana

Recentemente, o fotógrafo Mofe Bamuyiwa encontrou uma maravilha perdida na Nigéria. Na verdade, ele postou em seu Instagram fotos de perfil de uma bela garota africana de 5 anos chamada Jare, que rapidamente se tornou um grande sucesso nas redes sociais.

Na legenda do ensaio fotográfico, o homem simplesmente escreveu: "Oh sim, é humano! Mas ele também é um anjo ". Mofe então especificou que ele queria imortalizar a criança em uma pose mais madura para ilustrar a linha que une e simultaneamente separa a infância e a idade adulta.

Milhares de pessoas comentaram na publicação, comparando menina com uma boneca e a chamando de "a garota mais bonita do mundo". Bamuyiwa disse ao Yahoo Lifestyle que Jare não é um modelo profissional, mas é uma criança como muitas outras, que tem duas irmãs Jomi de 7 anos e Joba de 10 anos, também surpreendentemente bonitas.

A mãe das meninas, inspirada pelo trabalho de Bamuyiwa, abriu uma conta no Instagram para suas filhas, chamada The J3 Sisters. O caso delas é muito parecido com o que as gêmeas Leah Rose e Ava Marie Clements May que ficaram famosas logo após criarem um conta no Instagram.

Uma explosão do passado

Cerca de dez anos atrás, uma garota de origem francesa com traços perfeitos chamada Thylane Blondeau ganhou o título de mais bela do mundo. E assim, a pequena de cinco anos logo se tornou uma modelo conhecida; na verdade, aos quatro anos, a menina desfilou para o estilista Jean-Paul Gaultier e foi então que o mundo a descobriu.

Mais tarde, aos nove anos de idade, ela fez uma aparição na revista Vogue, que causou grande controvérsia, porque as fotografias em que ela era a protagonista deram-lhe uma característica bastante adulta. O tempo já passou e hoje esta menina é agora uma mulher que continuou em sua carreira de modelo, mas também decidiu ao mesmo tempo se aventurar no mundo da atuação.

Leia também
Garotinha explica a seu pai porque rabiscou sua Barbie

O primeiro filme que ela participou, intitulado "Belle e Sébastien: a aventura continua", foi lançado em 2015. A menina também obteve contratos interessantes no setor da moda e beleza, tornando-se embaixadora internacional da L'Oréal Paris e desfilando para Dolce & Gabbana.

Descubra as belas fotos de Jare no vídeo!

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações