Babá é condenada por ter “prostituído” a criança que ela cuidava

Babá é condenada por ter “prostituído” a criança que ela cuidava

Aparentemente, a mulher vigiava enquanto um homem tocava e beijava a menina de 6 anos de idade que ela cuidava. Embora ela negue, os testemunhos da menina e dos vizinhos se encaixam perfeitamente.

A babá estava encarregada de acordar a menina, vesti-la, dar e o café da manhã, levá-la e buscá-la na escola e também levá-la ao  parque pra brincar um pouco.

Foi nesse parque que o crime acontecia. Testemunhas disseram que a babá se certificava de que ninguém estava olhando e deixava o homem aproveitar da menina. Apesar da babá tentar dissimular os atos, alguns vizinhos testemunharam o crime.

A babá, por sua vez, negou tudo. Ela afirmou que o homem era conhecido na região e que se comportava da mesma forma com todas as crianças do parque. A babá afirmou não ter nenhuma relação com o acusado, embora os vizinhos tenham alegado que a mulher havia recebido dinheiro para autorizar o crime.

Leia também
Menino falava todos os dias sobre desconhecida e mãe entra em pânico quando descobre de quem se trata

O júri ficou chocado com as declarações da menina e prendeu a mulher A babá ficará presa 3 anos pelo crime de cumplicidade de abuso sexual de menor.

Imagem: Getty

• Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações