A foto deste pai tomando banho com a filha chocou os internautas

A foto deste pai tomando banho com a filha chocou os internautas

A foto do comediante Chris Torben tomando banho nu com a filha deu o que falar na Internet. As pessoas se indignaram e fizeram acusações de pedofilia. Agora, Torben tenta defender seus direitos.

Chris Torben, o ator dinamarquês, tirou uma foto nu com sua filha no banho. Ele postou a imagem no Facebook para apoiar um de seus amigos, acusado de pedofilia.  E ele não fracassou: a foto causou um escândalo imediato. 

Defendendo seus direitos e de seus amigos, o dinamarquês declarou: "As crianças e os adultos podem ficar nus juntos. Não há nada errado em um pai dar um banho em sua filha quando ela é uma criança."

Ele destaca também como é importante sentir-se confortável estando nu, porque é natural, e todos nascemos nus. Na internet as reações foram variadas: muitos amaram a publicação e outros foram enérgicos ao afirmar tratar-se de uma perversão, reprimindo-o também por publicar fotos de sua filha nua nas redes sociais.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Para por um fim no debate, Torben Chris acabou deletando a imagem polêmica. No lugar, publicou um vídeo no qual ele reafirma seus direitos e sua posição em frente às câmeras. "Ninguém deveria achar essas imagens ofensivas. É natural estar nu, é como vocês nasceram. A única razão pela qual nós colocamos roupas é para nos aquecer.", afirmou. 

Ainda, muitos concordaram com o ponto que ele levantou. E, mesmo que o seu ponto de vista tenha sido distorcido, o pai conseguiu seu objetivo inicial, de mostrar que não há nada de pedófilo em seu ato. 

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações