10 meninas que foram usadas pela família para ganhar concursos de beleza

  • Lilly Novikova
  • Honey Boo Boo
  • Britney Campbell
  • Maddy Jackson
  • Maddy Jackson

Infelizmente, muitas mulheres passam por inúmeras cirurgias plásticas para ficarem “mais bonitas”. O problema começa quando inculcamos isso na cabeça das crianças e as submetemos a esse tipo de mudança com apenas 6 anos. 

Lilly Novikova 

Seus pais não apenas a forçaram a ser a melhor do mundo em natação e ginástica, mas também, de acordo com pessoas próximas, eles pintavam suas unhas dos pés e das mãos desde que ela tinha um ano e meio. 

Honey Boo Boo 

Honey é uma pequena estrela nos Estados Unidos. A menina tem apenas 6 anos e já possui seu próprio programa de televisão. Graças aos pais, ela perdeu a inocência e já não se interessa pelas atividades de sua idade. 

Britney Campbell 

Os pais de Britney estavam tão obcecados em que a filha ganhasse todos os concursos em que a apresentavam que a fizeram passar por tratamentos de botox e depilar-se desde muito pequena. 

Estas informações se tornaram públicas graças a uma entrevista da mãe em um programa de televisão. As autoridades retiraram sua custódia. 

Maddy Jackson 

Desde muito pequena, seus pais a forçaram a usar peito e bumbum postiços para parecer mais velha. Sem falar na maquiagem e na roupa. 

Eden Wood Little 

Eden participou de mais de 300 concursos de beleza com apenas 6 anos. Muito, para uma criança tão pequena. 

Ira Brown 

Seus pais não param de apresentá-la a concursos de beleza desde que nasceu. Anya Klimovets Anya ganhou o prêmio que seus pais desejavam: em 2015, ela foi nomeada "Mini Miss Universo". 

Madison Campbell 

Madison sofre ataques de esquizofrenia e ansiedade devido ao estresse que sofre por causa de todos os concursos de beleza a que seus pais a submetem. A menina tem apenas 9 anos.

Família Adlington 

Os Adlingtons obrigam seus filhos a participar de todos os tipos de competições. Tornou-se um estilo de vida. 

JonBenet Ramsey 

A história da pequena Jonbenet Ramsey é uma das mais tristes. Ela foi encontrada morta no porão de casa quando tinha apenas 6 anos.

• Bruna Moura
As 15 fotos comprovam estes são os melhores pais do mundo

As 15 fotos comprovam estes são os melhores pais do mundo