Diminuir as coxas: exercícios que funcionam para perder coxa bem rapidinho

Diminuir as coxas: exercícios que funcionam para perder coxa bem rapidinho

Você quer perder coxa de forma rápida e eficaz? Confira todos os conselhos e dicas de OhMyMag para diminuir a circunferência da coxa bem rápido.

Exercícios para perder coxa

A atividade física é muito importante para afinar as coxas. Existem várias opções. Para começar, caminhada. Você deve focar na resistência para alcançar as reservas de gordura fazendo sessões de 30 minutos.

Você prefere a natação? Vá com tudo! Ela ajuda a diminuir a circunferência da coxa e a se livrar da celulite. Você também pode experimentar o hidrobike. Pular corda também é muito eficiente. Faça séries em sequência variando os pulos: pernas cruzadas, para frente...

Leia também
Algo inacreditável acontece quando se coloca sal nas coxas de rã

Alimentação para perder coxa

Não precisa fazer dieta para perder a circunferência da coxa. Está muito mais relacionado com mudar seus hábitos alimentares e buscar uma alimentação mais saudável e equilibrada.

Comece consumindo alimentos pobres em gordura. Por exemplo, corte a maionese e substitua por vinagrete para reduzir as calorias e lipídeos. Por outro lado, não deixe de consumir pelo menos cinco porções de frutas e legumes por dia: eles são bons para a saúde e ajudam a comer com saciedade tendo um bom aporte calorífico.

As proteínas também são importantes: escolha aquelas com pouca gordura como nozes e iogurtes 0%... Reduza também o açúcar e aumente os alimentos ricos em fibras (privilegiando cereais integrais, por exemplo).

Por fim, corte completamente as beliscadas de fim de noite, pois elas são letais para sua coxa e vão aniquilar seus esforços diários.

Dicas para perder coxa

Perder centímetros na circunferência da coxa é um desejo das mulheres, e para alcançá-lo, não precisa pular refeições, pelo contrário! E não se esqueça de tomar o café da manhã.

Você também deve ter controle sobre o que consome. Então, antes de ir ao restaurante, verifique se o cardápio oferece pratos saudáveis e equilibrados. Mantenha sua geladeira e armários abastecidos com bons alimentos, pois quando a geladeira fica vazia, pedir uma pizza vira uma tentação.

Para as beliscadas no trabalho, leve frutas para não consumir guloseimas na rua.

Por fim, sempre que for possível, deixe o carro na garagem e use as pernas para se deslocar.

• Bruna Moura