Os 14 maiores gatos da Copa do Mundo 2018 da Rússia

• Bruna Moura
Alexander Iwobi (Nigéria)- Do alto de seus 1,80m e 75kg, o nigeriano Alexander Iwobi é ponta-esquerda no Arsenal e representa muito bem o continente africano.
Alireza Jahanbakhsh (Irã) - Aos 24 aninhos, o atacante da Seleção Iraniana joga no futebol holandês e é um dos gatos-surpresa da Copa do Mundo da Rússia.
Alisson Becker (Brasil)- O goleiro gato da Seleção Brasileira, de apenas 25 anos, é dono da vaga de titular do Roma e de belos olhos azuis.
Claudio Marchisio (Itália)- O coração das torcedoras triste já que não teremos a Itália. Mas não podemos deixar passar Claudio Marchisio. Seu belo par de olhos azuis, a barba rala e o rosto anguloso são sucesso absoluto.
Cristiano Ronaldo (Portugal)-CR7, que acaba de pedir demissão do Real Madrid, extrapolou as fronteiras portuguesas para se tornar um dos maiores ícones do futebol - e também um dos maiores galãs do mundo.

Nem só de futebol vive a Copa do Mundo! Confira os 14 belos que batem um bolão também fora dos gramados.

O Brasil vai parar a partir de 14 de junho para torcer na Copa do Mundo 2018, que leva 32 seleções para a Rússia. Mas, além de acompanhar todos os lances do maior torneio de futebol do planeta, é hora de conhecer alguns jogadores que vão arrancar suspiros das torcedoras durante as quatro semanas de competição.