Descubra Rurik Gislason, o jogador mais bonito da Copa

Descubra Rurik Gislason, o jogador mais bonito da Copa

O meia islandês Rurik Gislason explodiu nas redes sociais. Veja o porquê.

Depois de uma breve aparição no jogo da Islândia contra a Argentina na Copa do Mundo FIFA 2018, o jogador, antes desconhecido, Rurik Gislason, teve um salto em seu número de seguidores no Instagram: de 30,000 para mais de um milhão em poucos dias. Como? O público feminino em peso passou a seguir o belo moço.

Apenas 30 minutos de jogo deram a Gislason milhares de novos seguidores, transformando-o na nova sensação do Instagram. O jovem de 30 anos, meio-campista, entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo e manteve-se até o final no jogo contra a Argentina. Tendo 1 x 1 como placar final, o resultado foi bom para a Islândia. Para Gislason, por exemplo, que joga na segunda divisão da liga da Alemanha pelo time SV Sandhausen, empatar contra a equipe de Lionel Messi não é nada mal.Para quem perdeu a partida entre a Islândia contra a Argentina e contra a Nigéria, que terminou 2 a 2, a equipe sensação do momento deverá entrar em campo novamente contra a Croácia, nessa terça-feira (26), jogando pela vitória. 

O time da Islândia já é o queridinho da Copa, por esbanjar garra, força e muita vontade de ganhar, apresentando um jogo justo e indo de igual para igual contra grandes seleções. Mas, além de fazer parte do grupo dos queridinhos da Copa, Gislason chama atenção por sua beleza. Ele já é visto como o jogador mais bonito do mundial.Com apenas 30 minutos sobre o gramado em Moscou, Rurik Gislason despertou os olhares apaixonados.

O bonitão mede 1,84 m de altura, tem cabelo longo e loiro, usando um penteado de cabelo preso com um rabo de cavalo. Ele parece mesmo um super modelo.Segundo o jornal argentino Olé, ele ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram em dois dias. Para se ter uma ideia da popularidade do jogador, o seu número de seguidores no Instagram já passa do triplo da população da Islândia. Gislason já tomou conhecimento do seu sucesso e dos seus novos fãs.

À imprensa internacional, o jogador disse estar focado em fazer um bom jogo com a seleção da Islândia e ajudar a equipe sem muita tradição com a bola nos pés a avançar na Copa do Mundo. Aliás, esse é o motivo pelo qual ele não tem tido tanto tempo para se dedicar às redes sociais.Gislason ainda afirmou: "Resultado decepcionante ontem (última sexta, 23/06), mas não é o fim de nada. Nós ainda temos chance. Nós temos que acreditar que os outros resultados irão a nosso favor e nós temos que estar preparados para uma partida muito difícil na noite de terça", quando encararão a equipe croata.

Certamente, junto com seus seguidores, a torcida pela Islândia deve ter aumentado muito. Muita gente não vai gostar de ver a Islândia indo embora para casa.

• Bruna Moura
Leia mais