Sexo oral: 8 posições para ter o máximo de prazer

Sexo oral: 8 posições para ter o máximo de prazer

Tanto homens como mulheres amam o sexo oral. Nas preliminares ou durante o ato, um oral nele ou nela é a estrela da excitação e provoca orgasmos. Aqui estão 8 posições ideais para praticar sexo oral com eficiência e prazer garantidos!

O oral nas mulheres é a base do prazer. Muitas vezes, a penetração não é suficiente para atingir o orgasmo, mas felizmente o sexo oral vem para ajudar! O sexo oral, obviamente, tem o seu lugar durante o ato e aqui está como agradar um ao outro e de uma forma original:

1) Trono da Rainha

Para esta posição, não precisamos de um castelo. Sente-se sobre a cabeça do seu parceiro que está deitado na cama. Ele ou ela ficará feliz em tocar seus quadris e nádegas enquanto usa a língua!

2) Cachorrinho

Essa é uma das posições mais populares para a penetração, mas também é ideal para praticar um bom oral, ou até mesmo um beijo grego!

3) Homem Aranha

Um de vocês deita na cama com a cabeça na beirada e a barriga pra cima. A outra pessoa fica de pé ao lado da cama, permitindo que você tenha acesso ao sexo dela, de cabeça para baixo.

4) De pernas pro ar

Um de vocês deita na cama de barriga pra cima, a outra pessoa se ajoelha na beira da cama. Quem está deitado levanta uma das suas pernas, assim quem está de joelhos tem acesso à vulva e pode começar a praticar fazendo um 8 com a língua...

5) De ladinho

Vocês se deitam de lado, se vendo, em seguida, deslize seu corpo até que sua boca esteja na altura da outra genitália. Esta posição tem a vantagem de exigir pouco esforço físico! Você que está sempre com preguiça, esta posição é para você!

6) 69

Um clássico dos clássicos para que cada um consiga desfrutar ao mesmo tempo.

7) Em V

Você está deitada, de barriga pra baixo, com a bunda na beira da cama e abre as coxas para formar um "V" e deixa o caminho livre. A outra pessoa ajoelha na beira da cama.

8) No poleiro

Você se senta na beira da cama, com as pernas penduradas na beira do colchão. A outra pessoa se ajoelha entre suas pernas e tem acesso direto ao seu clitóris.

Só nos resta te desejar uma boa degustação.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações