Jovem gay celebra sua festa de 15 anos com um vestido impressionante e com dançarinos

Jovem gay celebra sua festa de 15 anos com um vestido impressionante e com dançarinos

Riram dele quando ele contou os detalhes de sua festa de 15 anos. Essas provocações só lhe deram mais força para ser ele mesmo e viver a festa que ele sempre tinha sonhado.

Como em tantos outros países, no México as meninas celebram umafestamuito importante aos 15 anos. A festa pode variar um pouco de um país para outro, mas os elementos são sempre os mesmos: um vestido de princesa, um banquete, família, amigos e um baile em que se celebra que você já não é mais criança.

Como você pode deduzir, é uma festa reservada para meninas. Os meninos vêm, mas como convidados... eles não têm uma festa desse tipo. Bem, este é precisamente o obstáculo que Osvaldo Arteaga, um jovem mexicano, quis derrubar.

Osvaldo diz que sempre sonhou com uma festa de 15 anos de idade com um lindo vestido e dançarinos... e quando chegou a hora ele não viu um motivo para não viver seu sonho.

Osvaldo se define como gay, uma realidade que continua sendo motivo de segregação em muitos lugares e isso nem sempre facilitou as coisas para ele pessoalmente. " Não é fácil para as pessoas aceitarem você, sempre haverá alguém que quer te ver para baixo, mas se você quer ser feliz você tem que deixar tudo isso de lado, a única coisa que importa é que você realize seu sonho e ame a si mesmo e saiba o seu valor"- disse ele.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Apesar de todos os problemas que encontrou para comemorar sua festa de 15 anos, ele acabou celebrando como sempre quis. O afeto de sua mãe e de seus amigos era o suficiente para ele.

Não perca as imagens: o seu vestido e os seus bailarinos vão te deixar sem palavras.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações