Humilhação: patrões amarram empregada doméstica em árvore como punição por um simples erro

Humilhação: patrões amarram empregada doméstica em árvore como punição por um simples erro

O caso aconteceu na cidade de Riaydh, na Arábia Saudita.

Depois de deixar alguns móveis da casa em que trabalha no sol, uma empregada doméstica foi amarrada em uma árvore. O objetivo? os patrões queriam puni-la fazendo com que ela sentisse na pele os prejuízos que os raios solares trazem para os móveis da casa.

Salva por uma foto 

Segundo informações da imprensa local, a foto foi tirada por um colega de trabalho de Lovely Acosta Baruelo, de 26 anos, de origem Filipina. Como podemos ver na foto, a jovem trabalhadora teve o corpo inteiramente amarrado em árvore. Ainda não foi divulgado o tempo que ela passou  amarrada, mas a foto acabou saindo na mídia e, de acordo com o Daily Mail, o Departamento de Relações Exteriores das Filipinas, ficou sabendo do caso e ajudou a mulher a voltar para as Filipinas.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Apesar de estar aliviada por de ter conseguido se livrar do abusos de poder que sofreu na casa em que trabalhava, a jovem Lovely afirmou estar preocupada com a integridade física dos outros filipinos que continuaram trabalhando na local: “Obrigada a todos que me ajudaram. Gostaria de pedir ajuda aos filipinos que ficaram lá. Foram eles que me desamarraram e enviaram as fotos. Temo pela integridade física deles. Espero que sejam resgatados”, disse.

Fonte/Imagem: Daily Mail 

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações