Mulher encontra um pobre "filhote" coberto de cactos
Mulher encontra um pobre "filhote" coberto de cactos
Leia mais

Mulher encontra um pobre "filhote" coberto de cactos

Uma mulher do Arizona, Estados Unidos, encontrou um pobre filhotinho coberto de cactos. Ele estava vagando por sua propriedade com dor. Quando ela resgatou o animal descobriu que não era um filhote qualquer - confira no vídeo!

Detalhes

Gwen Maxwell, 86 anos, encontrou um filhote em sofrimento em sua propriedade. O pobre coiote estava coberto de cactos e não conseguia ver direito. O animal estava claramente sofrendo e com muita dor. Gwen contou: "Fiquei chocada de ver o pobrezinho tropeçando, coberto da cabeça aos pés com aqueles espinhos". O filhote de coiote e sua mãe continuaram tropeçando para perto do campo de golfe enquanto Gwen gritava por ajuda.

Jose Soto, zelador do campo de golfe, ouviu os gritos e foi ao resgate com outros colegas. Eles usaram alicates para remover os espinhos de cacto do filhote. O animal sangrava porque os cactos estavam bem profundos. A mãe do animal acompanhava de perto o resgate de seu filhote. Gwen viu que a mãe sabia exatamente o que estava acontecendo e que as pessoas estavam tentando salvar seu filhote. Depois de algum tempo, todos os cactos foram retirados e o filhote e a mãe seguiram seu caminho.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações