Vídeo: a nova moda da massagem com cobras

Vídeo: a nova moda da massagem com cobras

Quer um pouco de massagem? Que tal um tratamento muito popular agora: massagem feita por cobras. Você vai descobrir o princípio desse ritual incomum no vídeo.

Sentindo uma tensão nos ombros? Nada como uma massagem para relaxar. Claro, você pode receber um tratamento clássico, mas se você quiser explorar seu lado selvagem, você também pode experimentar ser massageado por cobras. Esta prática diferente envolve ir para a cama e deixar que te cubram com mais de 500 kg de pítons vivas. Eles se movem de uma maneira que as mãos humanas não podem fazer igual e remove todas as tensões.

Embora algumas pessoas temam a ideia de serem massageadas por répteis, a prática está ganhando popularidade, já que muitos spas em todo o mundo oferecem esse tratamento incomum. Depois de serem cuidadosamente lavados, os animais são colocados nos clientes que devem seguir algumas regras para garantir que a experiência seja agradável: não gritar, não soprar a cara da cobra e evitar movimentos bruscos. Massagens de cobra são realizadas exclusivamente por pítons porque não são venenosas.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

Mas a pergunta que está na sua cabeça: há algum risco?

Para evitar a tentação, as cobras são alimentadas com 30 minutos de antecedência. Caso isso não seja suficiente, elas também usam uma “focinheira”.

Mesmo que seja um relaxamento absoluto, não arriscaríamos a experimentar. E você?

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações