Cleo Pires posta fotos empoderada e haters não perdoam

Cleo Pires posta fotos empoderada e haters não perdoam

Atriz exibiu no Instagram sua tatuagem no bumbum e dividiu a opinião de fãs.

Musa das polêmicas

A atriz Cleo Pires é uma das celebridades que mais dá o que falar nas redes, seja pela sua sensualidade ou por suas entrevistas nas quais fala sobre sua vida íntima. O mais recente caso que causou polêmica foi uma foto postada pela musa em seu Instagram oficial. Cleo aparece deitada em um sofá trajando somente uma camiseta longa, exibindo suas coxas e pernas para a câmera. Um detalhe gerou a discussão: uma tatuagem em seu bumbum.

Na legenda da foto, ela diz: "Assistindo tutoriais de Slime, não me julguem, bjs". A foto já rendeu cerca de 400 mil curtidas.A maioria dos fãs, claro, ficou animadíssimo e não faltaram elogios nos comentários da postagem. Mas boa parte deles também achou o ato um tanto quanto forçado. Alguns afirmaram que a atriz teria feito isso apenas acumular curtidas. 

Uma outra postagem recente também gerou discussão. Nela, a modelo/atriz/cantora aparece de costas, com toalha na cabeça e em frente ao espelho, dando a entender que havia acabado de sair do banho. Na legenda, ela faz um apelo sobre a romantização do corpo feminino: 

"A gente precisa muito parar de romantizar a mulher perfeita. Essa sou eu após o banho, uso toalha na cabeça SIM! Fico caçando defeitos na cara SIM! Uso a roupa que der na telha SIM! E tá tudo bem, cada uma é perfeita do seu jeito!". 

A postagem acabou dividindo a opinião dos fãs. Um deles escreveu: "Nossa! Aceita tanto as imperfeições que está saindo do banho maquiada, com calcinha sexy, um fotógrafo a sua espera... Tão natural quando a luz do dia. Parabéns pela hipocrisia". Uma outra seguidora ironizou a atitude da atriz: “Meu plano é ficar rica e me encher de procedimento estético no rosto e no corpo pra depois falar de amor próprio e autoaceitação, e ah, graças a Deus Cleo Pires usa toalha na cabeça, achei que era a única”. Sem contar as inúmeras reações engraçadas que surgiram no Twitter, algumas delas reunidas pelo site Sensacionalista.

 Apesar das críticas, a foto já conta com mais de 777 mil curtidas.  Esta não é a primeira vez que Cléo foi alvo de críticas sobre seu corpo. Anteriormente, ela já havia sofrido ataques sobre seu jeito de ser e de se exibir, e declarou: "É uma questão de autoestima. Eu sou tranquila em relação à aparência, não tenho neuras. Mas têm momentos de altos e baixos, é natural. Hoje estou em uma ótima fase, tanto pessoal como profissional, e isso acaba refletindo na autoestima".

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Carreira musical

Atualmente, a atriz também está participando de um projeto como cantora. Recentemente a musa lançou seu primeiro álbum, que contém músicas em inglês e em português. Porém, seus singles parecem não ter agradado muito à crítica. Intitulado "Jungle Kid", o álbum possui 5 faixas. Apesar do pouco sucesso, a atriz conta que está muito orgulhosa com o resultado e que cantar é uma de suas paixões de infância. "Sempre amei cantar e tudo que é relacionado à música, porém, com os projetos na TV e no cinema, não encontrava tempo para me dedicar como gostaria", revelou a atriz na ocasião do lançamento do álbum.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações