Uma mulher viciada em plásticas substitui seus mamilos por dois corações

Uma mulher viciada em plásticas substitui seus mamilos por dois corações

Krystina sonhava em ter dois seios como bolas de basquete, mas sua cirurgia plástica acabou se tornando uma tragédia e eles se parecem mais com duas bolas de tênis penduradas em uma meia. Agora ela decidiu ir à televisão para consertar o desastre que fizeram com ela.

Krystina, 32, mora no Reino Unido e é viciada em cirurgia plástica. Quando era mais nova, fizeram uma caricatura dela que a fez sonhar e desde então ela aspira a tornar-seuma cópia fiel desse desenho.

Desde os 17 anos, ela não parou de fazer operações estéticas. Primeiro ela retocou seu peito, embora sua operação tenha sido um fiasco. Seis semanas depois, os seios caíram e ela ficou incomodada desde então. Confira como ficou no vídeo.

Para compensar aquela tragédia estética, ela não parou de fazer outros ajustes. Krystina fez várias rinoplastias, preencheu suas bochechas, queixo, lábios, operou a vagina e até substituiu seus mamilos por corações, mas apesar de tudo isso, ela ainda não ficou feliz com sua aparência.

Para remediar e consertar seus seios, ela decidiu participar do programa americano 'Botched'. Ela confia que o Dr. Terry Dubrow poderá finalmente tornar seu sonho realidade.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Fonte: The Sun

Imagem: Botched / E!

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações