Redução mamária: após operação, mulher não consegue acreditar no que vê

Redução mamária: após operação, mulher não consegue acreditar no que vê

Whitney tinha 18 anos quando deu à luz ao seu primeiro filho. A jovem americana já usava um tamanho de sutiã grande naquela época, mas não estava infeliz com os seus seios. Foi depois da gravidez que ela passou a não gostar do formato de seus seios. Alguns anos depois, Whitney decide fazer uma redução mamária, mas nada se passa como esperado.

Muitas mulheres sofrem com o tamanho dos seus seios: às vezes por eles serem muito grandes, às vezes por serem pequenos demais e às vezes porque o formato não agrada. Whitney é uma dessas mulheres e decidiu recorrer a  profissionais para deixar seus seios menores e mais empinados. A mulher tinha plena confiança em seus cirurgiões e por isso jamais imaginaria que sua cirurgia não iria sair como espero e que isso a deixaria traumatizada por um bom momento.

Susto após a anestesia

Leia também
O conceito do corpo feminino ideal através dos séculos

Quando a jovem mãe acorda após a operação, ela não consegue acreditar no que está vendo: em vez de reduzir o seio, o cirurgião colocou implantes. Ele teria dito a ela que os implantes dariam uma forma mais bonita aos seus seios. Acontece que, a americana havia dito que não queria colocar e sim reduzir seus seios. O cirurgião que parecia ter “concordado”, mudou de ideia durante a cirurgia e acabou fazendo tudo ao contrário.

"Eu parecia completamente diferente de qualquer mulher no mundo"

Além de ter acordado com uma prótese que não pediu, Whitney tinha outro problema: os implantes estavam completamente mal posicionados. O cirurgião até tentou consertar seu erro, mas em vão. A jovem mãe diz desesperadamente: "Isso mentalmente me matou, eu parecia completamente diferente de qualquer mulher no mundo".

Confira toda a história de Whitney no vídeo acima.

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações