O espetacular resultado de uma magistral operação estética em uma mulher coreana

O espetacular resultado de uma magistral operação estética em uma mulher coreana

Não resta dúvida de que esta mulher é o exemplo de que a Coréia do Sul é uma das referências em cirurgia estética. O resultado final é impressionante. 

Apesar das turbulentas relações com seus vizinhos, a Coréia do Norte é mundialmente conhecida por ser um dos países mais fortes em cirurgia estética

Calcula-se que uma em cada cinco mulheres já tenha entrado na faca para mudar seu físico. Mas não é apenas uma coisa de mulheres, os homens também estão entrando na moda e aumentando as estatísticas. 

As cirurgias mais comuns entre os coreanos são, em primeiro lugar, das pálpebras, para aumentar os olhos, para dar um toque ocidental;em segundo lugar, a mandíbula. Para os coreanos, a beleza facial está ligada a uma mandíbula em forma de V, nada de cara de bolacha. 

Leia também
Ex-bombeiro é o primeiro a receber um transplante de rosto. Veja o resultado

A cirurgia estética caminha na Coréia lado a lado com a cultura pop. Os ídolos mais importantes do chamado KPOP ( Korean Pop ou pop coreano) veneram a cirurgia e dividem as cirurgias que fazem. 

Não é só um vício nacional mas a Coréia converteu-se com o tempo em um destino muito importante para aqueles que querem passar pela sala de cirurgia. Os turistas que vão à Coréia buscar cirurgias plásticas aumenta cada dia mais e eles vêm de todas as partes do mundo. 

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações