Esta americana gastou 30.000 em cirurgia para se parecer com Meghan Markle

Esta americana gastou 30.000 em cirurgia para se parecer com Meghan Markle

Embora sofra muitas críticas, Meghan Markle é adorada pelo público. A tal ponto que algumas mulheres estão dispostas a gastar dinheiro para se parecer com ela.

Atriz americana, e em seguida, membro da família real britânica. A vida de Meghan Markle faz muitas pessoas sonharem, a ponto de algumas estarem dispostas até a se parecer fisicamente. Este é o caso de Xochytl Greer, uma advogada americana de 36 anos de idade.

Leia também
Ex-bombeiro é o primeiro a receber um transplante de rosto. Veja o resultado

Esta mãe de três filhos, muito complexada pelo seu físico desde a sua última gravidez, decidiu passar por uma cirurgia estética baseada num modelo: a duquesa de Sussex. Os jornalistas da ABC acompanharam essa mudança radical.

Uma bela quantia

A mãe passou por três operações diferentes: lipoaspiração das coxas, barriga e pescoço, nádegas e bochechas e rinoplastia. Ela também mudou o formato de sua mandíbula e olhos. Tudo pela modesta quantia de 30.000 dólares.

E para o cirurgião que a operou, Meghan Markle é na verdade um dos novos modelos que as pessoas se inspiram para enfrentar o bisturi.

O resultado? Não se pode dizer que Xochytl Greer é a cópia exata da esposa do Príncipe Harry. "Mas eu vejo algumas semelhanças, meu nariz, por exemplo, é quase o mesmo agora ", diz ela. O importante é que ela seja feliz.

• André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações