Esta americana gastou 30.000 em cirurgia para se parecer com Meghan Markle

Esta americana gastou 30.000 em cirurgia para se parecer com Meghan Markle

Embora sofra muitas críticas, Meghan Markle é adorada pelo público. A tal ponto que algumas mulheres estão dispostas a gastar dinheiro para se parecer com ela.

Atriz americana, e em seguida, membro da família real britânica. A vida de Meghan Markle faz muitas pessoas sonharem, a ponto de algumas estarem dispostas até a se parecer fisicamente. Este é o caso de Xochytl Greer, uma advogada americana de 36 anos de idade.

Esta mãe de três filhos, muito complexada pelo seu físico desde a sua última gravidez, decidiu passar por uma cirurgia estética baseada num modelo: a duquesa de Sussex. Os jornalistas da ABC acompanharam essa mudança radical.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Uma bela quantia

A mãe passou por três operações diferentes: lipoaspiração das coxas, barriga e pescoço, nádegas e bochechas e rinoplastia. Ela também mudou o formato de sua mandíbula e olhos. Tudo pela modesta quantia de 30.000 dólares.

E para o cirurgião que a operou, Meghan Markle é na verdade um dos novos modelos que as pessoas se inspiram para enfrentar o bisturi.

O resultado? Não se pode dizer que Xochytl Greer é a cópia exata da esposa do Príncipe Harry. "Mas eu vejo algumas semelhanças, meu nariz, por exemplo, é quase o mesmo agora ", diz ela. O importante é que ela seja feliz.

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações