Ela obriga sua filha a manter relações com homens mais velhos para pagar suas cirurgias estéticas

Ela obriga sua filha a manter relações com homens mais velhos para pagar suas cirurgias estéticas

Mãe e filha foram ao programa de televisão 'The Kyle Files' para falar sobre seu passado sombrio e tudo que elas fizeram para conseguir dinheiro para suas operações estéticas

Georgina Clarke, 41, é viciada em cirurgia plástica e sonha em tornar-se um clone de sua ídola Katie Price. Não haveria problema se não fosse o fato de que ela usou a filha para pagar as operações necessárias para este fim.Georgina não tem sido uma  mãe convencional para a sua filha.

Desde que Kayla completou 18 anos, ela a incentivou a aprender a dançar provocativamente e a dormir com homens muito mais velhos do que ela em troca de dinheiro. Com o que juntaram, elas podiam pagar por todos os seus retoques.

Desde que ela era uma garotinha, a filha já estava seguindo os passos da mãe, por isso era tão fácil convencê-la. Com 11 anos, Kayla já sonhava com o aumento dos seios. Georgina, orgulhosa por sua filha querer ser como ela, encorajou-a a ganhar a vida com os homens, para que eles pudessem pagar por seus caprichos estéticos.

Leia também
Ex-bombeiro é o primeiro a receber um transplante de rosto. Veja o resultado

Mãe e filha investiram cerca de 600 mil libras e ( o equivalente a  3 milhões de reais) em operações estéticas para serem como Katie Price. No entanto, há cerca de 5 anos e, olhando para trás, Kayla repreende a mãe por tê-la criado dessa maneira e por tê-la encorajado a vender seu corpo por dinheiro.

Georgina não tem sido uma mãe exemplar e, embora não tenha se arrependido de ter encorajado a filha a dormir com homens mais velhos, hoje ela percebeu seu erro e admite que estava errada, em termos, em relação a Kayla.

Imagem: Matthew Growcoot/News Dog Media

• Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações