Ela obriga sua filha a manter relações com homens mais velhos para pagar suas cirurgias estéticas

Ela obriga sua filha a manter relações com homens mais velhos para pagar suas cirurgias estéticas

Mãe e filha foram ao programa de televisão 'The Kyle Files' para falar sobre seu passado sombrio e tudo que elas fizeram para conseguir dinheiro para suas operações estéticas

Georgina Clarke, 41, é viciada em cirurgia plástica e sonha em tornar-se um clone de sua ídola Katie Price. Não haveria problema se não fosse o fato de que ela usou a filha para pagar as operações necessárias para este fim.Georgina não tem sido uma  mãe convencional para a sua filha.

Desde que Kayla completou 18 anos, ela a incentivou a aprender a dançar provocativamente e a dormir com homens muito mais velhos do que ela em troca de dinheiro. Com o que juntaram, elas podiam pagar por todos os seus retoques.

Desde que ela era uma garotinha, a filha já estava seguindo os passos da mãe, por isso era tão fácil convencê-la. Com 11 anos, Kayla já sonhava com o aumento dos seios. Georgina, orgulhosa por sua filha querer ser como ela, encorajou-a a ganhar a vida com os homens, para que eles pudessem pagar por seus caprichos estéticos.

Mãe e filha investiram cerca de 600 mil libras e ( o equivalente a  3 milhões de reais) em operações estéticas para serem como Katie Price. No entanto, há cerca de 5 anos e, olhando para trás, Kayla repreende a mãe por tê-la criado dessa maneira e por tê-la encorajado a vender seu corpo por dinheiro.

Leia também
Mulher cria bonecas tão realistas que quase acaba na prisão

Georgina não tem sido uma mãe exemplar e, embora não tenha se arrependido de ter encorajado a filha a dormir com homens mais velhos, hoje ela percebeu seu erro e admite que estava errada, em termos, em relação a Kayla.

Imagem: Matthew Growcoot/News Dog Media

Gabriela Raposo
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações