A incrível transformação da mulher obesa que ganhou cirurgia após perda do marido

A incrível transformação da mulher obesa que ganhou cirurgia após perda do marido

Após a morte do marido, a comida passou a ser seu principal aliado para aliviar a dor. Ela então ganhou 32kg...mas médicos se comoveram e ofereceram a ela uma cirurgia plástica. Veja o incrível resultado!

Nancy e seu marido levavam uma boa vida de casados. Porém, uma das únicas ameaças a essa felicidade era o problema do marido, que era obeso e sofria com essa condição. Após algumas pesquisas, decidiram que ele passaria por uma cirurgia bariátrica para reduzir o peso. Mas o resultado não foi bom. Durante a cirurgia, um coágulo de sangue se formou nos pulmões do marido. Sua esposa Nancy continuou ao seu lado por uma semana, mas o pior aconteceu. O marido acabou falecendo.

Desde então, a vida de Nancy nunca mais foi a mesma. Para compensar o vazio, Nancy começou a comer muito e chegou a engordar 32kg. Mas um dia, ela se deu conta de que o marido não queria vê-la daquele jeito e resolveu emagrecer. E conseguiu: emagreceu tudo o que tinha engordado. Porém, como é comum com mudanças desse porte, ela tinha agora o problema do excesso de pele. Ela procurou por médicos e decidiu correr um risco parecido com o do marido. E o resultado foi surpreendente: mais de 8kg de pele foram retirados com sucesso e Nancy conseguiu recuperar sua antiga forma. Que história!

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações