Descubra os famosos que já fizeram plástica

  • Alessandra Ambrosio é uma das modelos mais bonitas do Brasil. Mas, aos 11 anos de idade, ela fez uma cirurgia nas orelhas para mudar sua aparência
  • A atriz Amanda Bynes, famosa pelo filme "Ela é o Cara" (2006), já declarou em seu Twitter, em 2013, que fez uma cirurgia plástica para remover a pele que ficava entre seus olhos. Na época, a famosa tinha 27 anos
  • A cantora Anitta já afirmou que realizou cirurgias plásticas em seu rosto, como o procedimento no nariz, feito aos 18 anos. Ela já fez também lipoaspiração para melhorar as curvas.
  • A atriz Ariel Winter ficou conhecida pela sua atuação na série "Modern Family", onde começou a trabalhar ainda criança. Em 2015, quando tinha 17 anos, ela realizou uma cirurgia de redução de mama.
  • A eterna musa do grupo É O Tchan! começou a realizar cirurgia plásticas bem nova: quando tinha 21 anos, em 1998, ela colocou 220 ml de silicone nos seios.

Elas são famosas, ricas e lindas. Parece tudo muito natural, né? Mas se você olhar um pouco mais de perto, elas têm algo em comum: todas fizeram intervenção cirúrgica!Seja para harmonizar o visual ou por questão de saúde, algumas estrelas nacionais e internacionais assumiram que já fizeram plástica.

Toda mulher deseja estar com a autoestima elevada e de bem com sua aparência, não é mesmo? A verdade é que as inseguranças aparecem para todo mundo, inclusive para algumas artistas que já se submeteram a cirurgias plásticas para corrigir alguma imperfeição ou até mesmo para melhorar a saúde.

Neste caso, se inclui nomes de estrelas brasileiras como o de Bruna Marquezine. Com rumores rinoplastia desde 2014, após o fim da novela "Em Família", a ex-namorada de Neymar admitiu a transformação recentemente. "Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época", confirmou a carioca, que teve o novo visual aprovado: "Ficou mara mesmo".

Após cirurgia estética, Anitta e Ludmilla fizeram novas correções por saúde. Entenda! 

Algumas celebridades começaram a fazer plásticas cedo. Bem-resolvida, Anitta nunca escondeu suas transformações e já precisou corrigir novamente o nariz após uma intervenção "ficar malfeita". "As primeiras cirurgias que realizei no nariz e nas mamas foram por estética. A do nariz me prejudicou até no trabalho. Me esforçava muito para cantar porque o canal da respiração ficou estreito e vivia com as amígdalas inchadas", disse a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães. 

O mesmo aconteceu com Ludmilla, em 2016. "Ela fez uma cirurgia de reparação devido a problemas de respiração", esclareceu a assessoria da cantora ao Purepeople. Mas a primeira mudança da funkeira foi em 2013, quando ainda se apresentava aos shows como MC Beyoncé.

Cleo Pires e Eliana harmonizaram o rosto com plástica 

No ano passado, Cleo embarcou para os Estados Unidos para fazer o procedimento no nariz. Segundo a intérprete de Betina, da novela "O Tempo Não Para", a mudança foi realizada com a finalidade de harmonizar mais o rosto. "Fiz um refinamento na ponta do nariz. Eu não queria um nariz diferente, mas sim aprimorar o meu. Eu queria fazer há muito tempo, mas sempre tive medo de mexer no rosto. Achava o meu nariz muito caído e muito redondo para o meu rosto. Aí meu amigo fez um refinamento com esse médico em Los Angeles e ficou perfeito, muito sutil", explicou a atriz de 36 anos. 

Leia também
Estudo indica qual corte de cabelo combina melhor com a proporção do seu rosto

Mãe dos pequenos Arthur e Manuela, Eliana passou pelo mesmo processo em 2013 e confirmou em seu programa no SBT: "Já fiz plástica. Dei uma empinadinha no nariz que eu adorei, tá ótimo. Só não gosto de exageros".  

A lista só aumenta: Fernanda Souza, Giovanna Ewbank, Paola Oliveira...

 

E não podemos esquecer dos meninos.

A cirurgia não é privilégio delas. Celebridades como Robert Pattinson e Zac Effron também passaram pelo bisturi.

E você, leitora, o que acha disso? As beldades ficaram ainda mais bonitas? Ou elas exageraram?

Gabriela Raposo
Estas estrelas resplandecem grávidas

Estas estrelas resplandecem grávidas


Sem Internet
Verifique suas configurações