Oscar 2018: quanto ganha um indicado?
Oscar 2018: quanto ganha um indicado?
Leia mais

Oscar 2018: quanto ganha um indicado?

Em uma cerimônia do Oscar, alguns voltam para casa sem a estatueta dourada, mas não com as mãos vazias! Cada indicado recebe uma bolsa cheia de presentes!

Voltar para casa com uma estatueta dourada do Oscar é um orgulho para todo cineasta. Alguns saem perdedores, mas não com as mãos vazias. De acordo com o site l'Internaute, todos os indicados saem com uma bela bolsa cheia de presentes!

Não tem estatueta, mas tem presente

No último domingo, 4 de março, aconteceu a 90ª cerimônia do Oscar. É a ocasião para o universo do cinema recompensar os melhores atores, diretores e compositores. Neste ano, o diretor Guillermo Del Toro levou o Oscar de Melhor Filme. Dois brasileiros foram indicados nas categorias de Melhor Animação (O Touro Ferdinando) e Melhor Filme (Me Chame Pelo Seu Nome). Mas, embora nenhum deles tenha levado a estatueta, todos os indicados voltaram para casa com belos presentes. Segundo l'Internaute, os "perdedores" saem com uma bolsa cheia de presentes.

Presentes generosos

De fato, as Gift Bag são dadas a todos os indicados. Dentro, "joias, como um belo colar de diamantes, viagens para a Grécia, Zanzibar ou Tanzânia, tratamentos para o rosto e para o corpo ou ainda uma caixa de chocolates "couture"". No total, o valor chega a 100.000 dólares por bolsa! Bom, mesmo sem estatueta dourada, os indicados não saem de mãos vazias!

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações