O filme de terror mais assustador do mundo finalmente saiu em DVD, 9 anos depois de ter sido proibido nos cinemas!

O filme de terror mais assustador do mundo finalmente saiu em DVD, 9 anos depois de ter sido proibido nos cinemas!

O lançamento nos cinemas de um dos filmes de terror mais apavorantes de todos os tempos, As fitas de Poughkeepsie, foi proibido. 9 anos depois, o longa saiu em DVD. Impensável para muitos espectadores, o filme é reservado para aqueles que estão preparados. 

Em 2008, o lançamento nos cinemas de um dos filmes de terror mais apavorantes de todos os tempos foi proibido. Nove anos depois, o longa saiu em DVD. Impensável para muitos espectadores, o filme é reservado para aqueles que estão preparados. The Poughkeepsie Tapes (As fitas de Poughkeepsie, tradução livre em português) é um longa metragem com cara de documentário. Uma equipe de pesquisadores tentam encontrar um serial killer em Nova York.  Os policiais descobrem uma coleção de 800 vídeos revelando as atrocidades do assassino. 

A história é inspirada em Kendall François, assassino em série de Poughkeepsie, responsável pelo assassinato de oito mulheres entre 1996 e 1998. Condenado à prisão perpétua, Kendall François morreu na prisão em 2014. Proibido para almas sensíveis, o filme contém cena de sequestro, tortura, mortes e até mutilação de cadáveres. Filmado em 2007, o filme deveria ser lançado no ano seguinte. Mas foi cancelado pelo distribuidor Metro-Goldwyn-Mayer que considerou a visualização insuportável. O filme deveria entºao ser distribuído em versão digital mas também foi cancelado. Os fãs dos filmes de terror vão, enfim, poder assistí-lo em DVD. 
Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações