Avatar 2: em breve em 3D, mas sem óculos!

Avatar 2: em breve em 3D, mas sem óculos!

A estreia de Avatar 2 havia sido prometida para dezembro de 2020, porém a compra da Fox pela Disney criou novos atrasos na produção. Começou em setembro de 2017, mas o filme de James Cameron só chegará às telonas em dezembro de 2021 e um terceiro filme já foi planejado.

O segundo filme de Avatar teve muitas reviravoltas. O trabalho, que revolucionou o mundo do cinema oferecendo um filme em 3D, o primeiro de uma longa série, finalmente terá uma sequência que foi repetidamente rejeitada. Em abril de 2017, o diretor James Cameron finalmente o tinha confirmado para dezembro de 2020.

Uma data sempre adiada

Mas logo depois, a Fox foi comprada pela Disney e esta transação acabou atrasando a produção do Avatar 2. Em maio de 2019, o lançamento do filme foi adiado por um ano: Avatar 2 será lançado em dezembro de 2021, doze anos após o primeiro filme, que foi um enorme sucesso nos cinemas.

Um terceiro filme já está planejado para 2023 e em caso de sucesso da trilogia, os estúdios planejam realizar o Avatar 4 e o Avatar 5. Essas novas continuações devem sair respectivamente em 2025 e 2027 se não houver atraso na produção os projetos. James Cameron confirmou que todos serão filmados em 3D.

O elenco de Avatar 2

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Quanto ao elenco, Sam Worthington e Zoe Saldana assumem seus papéis como Jake Sully e Ney'tiri. Este também é o caso de Sigourney Weaver, que substitui a Dra. Grace Augustine. Stephen Lang, Giovanni Ribisi, Pounder CCH ou Matt Gerald. Novos atores, no entanto, participarão desse núcleo, incluindo Kate Winslet e Oona Chaplin, vistos em Game of Thrones.

A história do Avatar 2 deve se passar cerca de 10 anos após a destruição da árvore da casa. Por enquanto, nenhum teaser foi lançado e sabemos muito pouco sobre as filmagens em 2017. Após um acordo com o governo da Nova Zelândia, todas as sequencias devem ser filmadas na Nova Zelândia.

Quase não saem informações sobre o projeto, mas a divulgação das imagens dessa saga deve se intensificar ao longo dos meses e semanas antes do lançamento do Avatar 2 nos cinemas. Vamos torcer para que nada atrapalhe a edição do filme...

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações