A atriz escolhida para o papel de Dora a exploradora no cinema não é unanimidade
A atriz escolhida para o papel de Dora a exploradora no cinema não é unanimidade
Leia mais

A atriz escolhida para o papel de Dora a exploradora no cinema não é unanimidade

O desenho animado educativo "Dora, a exploradora" está prestes a ser adaptado para o cinema. Se essa simples informação já te alegra, atenção para o que vem em seguida.

Tem novidade na área, a série de desenho animado para crianças "Dora, a exploradora" vai ser adaptada para o cinema. O que se sabe até agora é que o papel de Dora será interpretado por Isabela Moner. Essa jovem peruana de 17 anos é uma atriz e cantora talentosa. E sim, tem 17 anos! A idade de Isabela surpreende porque ela irá interpretar uma menininha de 8 anos (idade de Dora no desenho animado).

Dito isso, essa não é a única informação que causa problemas no filme que será lançado. O realizador, Michael Bay, é um especialista em blockbusters. Ele está na origem de "Armageddon" e mais recentemente de "Transformers, the last knight". Nada muito infantil ou educativo... Como Michael Bay irá revisitar o pequeno mundo fantástico de Dora e sua mochila mágica, Chipeur e Diego? É a pergunta que não quer calar!

Seja como for, Isabela Moner está feliz de ter conseguido esse papel. "Eu estou honrada e muito contente com a ideia de interpretar a Dora. Eu cresci vendo a série e para mim, que sou latina, ela era um modelo [...] Eu estou muito ansiosa para colocar minha mochila e começar a próxima aventura", contou ela ao The Hollywood Reporter. E vendo a foto que ela postou em sua conta Instagram, a jovem estrela encarnou perfeitamente o personagem! Agora nos resta esperar até 7 de agosto de 2019 para descobrir como ela estará na telona.

Escrito por Agostinho De Freitas
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações