Cinderela: detalhe físico percebido só agora intriga fãs
Cinderela: detalhe físico percebido só agora intriga fãs
Leia mais

Cinderela: detalhe físico percebido só agora intriga fãs

Conto de fadas atemporal da Disney, Cinderela marcou gerações de crianças que nunca esquecerão a história dessa mocinha. Mas você já tinha notado que ela tem uma falha física bem surpreendente?

E já são 68 anos que o desenho animado da Cinderela embala a infância de diversas gerações de crianças apaixonadas por essa grande obra de Walt Disney. Sem nunca terem notado um pequeno detalhe! A jovem mocinha do filme não tem... orelhas!

Olhando atentamente, é possível notar que as orelhas da Cinderela são praticamente inexistentes, muito pouco sugeridas pelos desenhistas. Uma falha que salta aos olhos se compararmos a Cinderela de 1950 com sua versão mais recente 3D em WiFi Ralph. Nessa nova produção ela tem um par de orelhas bem visíveis que fazem inveja à primeira.

Mas por que os projetistas da época esqueceram de um detalhe tão essencial? Como a resposta é desconhecida, a galera da internet tem uma teoria engraçada... se a Cinderela tivesse orelhas, ela teria ouvido seu sapatinho de cristal cair no baile e o Príncipe nunca a teria encontrado. A história seria outra, não é?

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações