Menino pede 110 churros em app de comida enquanto mãe dorme

Menino pede 110 churros em app de comida enquanto mãe dorme

Criança usou o celular da mãe enquanto ela dormia para fazer o pedido inusitado. Caso viralizou no Twitter.

Um menino de quatro anos pediu mais de 100 unidades de churros pelo aplicativo de delivery iFood enquanto a mãe dormia. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e viralizou no Twitter ao ser compartilhado pela madrinha da criança.

Na manhã do feriado de 7 de setembro, Bernardo, de 4 anos, pegou o celular da mãe antes que ela acordasse. Mas, em vez de se divertir com jogos ou vídeos infantis, ele simplesmente fez uma compra on-line pra lá de inusitada: 110 churros de chocolate e uma unidade de doce fino de morango para a Salgaderia e Doceria Delivery Now, localizada na Zona Oeste da cidade. A conta ficou em R.

A usuária @_lucihelena é madrinha do menino e relatou a história no Twitter. "Eu acabo de saber que a peste foi acordar a mãe dizendo 'mãe a minha comida chegou', contou a jovem. Surpresa, a mãe da criança ainda precisou convencer o entregador da loja de que o pedido havia sido um engano e que ela não tinha dinheiro para arcar com a compra. "Ele ficou aborrecido mas acabou indo embora kkkk", explicou.

Leia também
Casquinha de churros e sorvete: uma receita surpreendente e fácil de fazer

Mais de 53 mil pessoas curtiram e 11 mil compartilharam o tweet, publicado na tarde de sexta-feira. O caso foi tratado com bom-humor pela família. "Essa peste tem 4 anos e um apetite bem grande né nom. Lojas de churros já podem mandar mimos pra mim e pro meu afilhado brigada (sic)", resumiu a madrinha do menino travesso.

No mês passado, uma história parecida ficou famosa nos Estados Unidos. Uma menina de 6 anos gastou 300 dólares (o equivalente a 1.200 reais) em jogos e brinquedos no site da Amazon. Assim como no caso de Bernardo, os pais da menina só souberam da compra quando os produtos chegaram na casa deles no Estado de Utah. Todos os produtos também acabaram devolvidos.  

• Pedro Souza
Leia mais