Bebê nasce grávida do irmão e precisa passar por cesárea em seu primeiro dia de vida

Bebê nasce grávida do irmão e precisa passar por cesárea em seu primeiro dia de vida

É um caso único na história da medicina. Felizmente, os médicos conseguiram detectá-lo através de um ultra-som e agir a tempo.

É um caso muito raro de gravidez que nunca havia sido detectado antes do nascimento do feto. Mónica Vega e seu marido foram ao hospital para fazer um acompanhamento de ultrassom do bebê que estavam esperando.

Ela estava no sétimo mês de gravidez e até então tudo tinha corrido bem. Itzamara, o bebê que esperavam, parecia estar em perfeita saúde, até que o ginecologista descobriu que algo estava crescendo na barriga do bebê.

Depois de analisar a imagem com muito cuidado e consultar especialistas, o Dr. Miguel Parra, especialista em gravidez de risco, confirmou o diagnóstico: era um caso de "feto em foetu" ou "gêmeo parasita". Dito de outra forma: Itzamara tinha um irmão gêmeo se desenvolvendo dentro dela.

É um caso muito raro de gêmeos. Ocorre quando a divisão gêmea ocorre tarde demais e um dos irmãos acaba se desenvolvendo dentro do outro.

Leia também
45 pessoas super estranhas que nem a imaginação mais fértil conseguiria pensar

No vídeo você pode ver a tranquilidade dos pais sabendo que eles estão nas melhores mãos. Um caso incomum que marcará, sem dúvida, a história da medicina.

Fonte: Los Informantes

Andressa Zabeu
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações