Um cervo vê seu filhote aterrorizado no meio de uma estrada. O que ele faz é emocionante

Um cervo vê seu filhote aterrorizado no meio de uma estrada. O que ele faz é emocionante

Esse é um vídeo que está causando na internet! As imagens foram feitas no estado de Washington, Estados Unidos. Vemos uma mamãe-cervo ajudando seu pequeno filhote enquanto ele tenta atravessar uma estrada... Super fofo!

Esse é o tipo de história bonita que gostaríamos de poder compartilhar todos os dias! Um vídeo no mínimo adorável, que vai alegrar seu dia.

Amor maternal

Essa cena que certamente vai te encantar foi filmada na cidade de Bremerton, no estado de Washington, EUA. Enquanto atravessava uma estrada asfaltada atrás de sua mamãe-cervo, esse filhotinho parou de repente no meio da via, congelado pelo medo de um carro que se aproximava dele.

Leia também
Mulher é presa depois de uma descoberta assustadora em sua casa

O pobre bebê deitou no chão, enrolado, incapaz de se mover. Felizmente, o carro que vinha diretamente na direção do filhote era dirigido por uma amante da natureza, Jessie Larson, que parou imediatamente diante da cena e filmou a sequência com seu celular. Ela não quis intervir para não assustar ainda mais o filhote.

Resgate

E ela fez bem! Pois ao perceber que seu filhote não estava mais atrás dela, a mamãe-cervo deu meia-volta, saiu da floresta e voltou para buscar seu bebê, que ainda estava deitado bem no meio da estrada. Tranquilizando-o e encorajando-o com o focinho, a mãe conseguiu fazer o filhote recuperar sua confiança.

O adorável animalzinho conseguiu, com muita dificuldade, ficar de pé sobre suas patas trêmulas e finalmente seguiu sua mamãe, que já se enfiava tranquilamente entre árvores à beira da estrada. Tudo acaba bem quando termina bem!

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações