Mulher tira um tampão de cera monstruoso do ouvido do namorado

Mulher tira um tampão de cera monstruoso do ouvido do namorado

Não assista a esse vídeo se você estiver comendo. A garota acha que só vai tirar uns pedacinhos de cera do ouvido do namorado, mas ela logo descobre que o tampão é bem maior do que imaginava!

Durante várias semanas, este homem se queixou de dores no ouvido dizendo que sentia como se estivesse completamente bloqueado. No final, depois de suportar seus constantes gemidos, sua namorada decidiu intervir. No entanto, ela não tinha ideia do que ela estava se permitindo. Sem o conhecimento dele, ela estava prestes a retirar um tampão de cera do ouvido do rapaz tamanho de Júpiter.

Então, usando um par de pinças, pouco a pouco, ela começou a remover a cera que entupia o canal auditivo de sua cara metade. Mesmo tendo conseguido no caminho remover pequenos pedaços de orelha, logo percebeu que um bloco muito maior de cera estava preso ali. Depois de várias tentativas, ela finalmente conseguiu segurar o tampão de cera enquanto estava enojada e aliviada por ajudar seu namorado, que deve ter ficado feliz em poder ouvir novamente.
• Bruna Moura
Leia mais