A foto dessa criança foi censurada nas redes sociais e deixou a mãe indignada

A foto dessa criança foi censurada nas redes sociais e deixou a mãe indignada

Jordyn Jones, mãe de família, posta com frequência fotos de seus filhos no instagram. Uma das imagens foi bloqueada pela primeira vez, mas ao contrário do que se possa imaginar, não foi por causa da nudez.

Jordyn Jones adora tirar fotos dos filhos, especialmente quando passam um bom tempo juntos na praia. Um belo dia, essa instagrammer com mais de 90.000 seguidores postou uma fota da filha, Winter, andando nua em uma praia na Austrália. Mas a imagem não agradou todo mundo.

Leia também
15 fotos censuradas sem motivo, só para ganhar duplo sentido

Depois de ser denunciada por usuários, Jordyn foi procurada pelo instagram com a explicação da remoção de sua foto. O motivo? A cor da pele da menina. Algumas pessoas acharam que a pele da pequena Winter estava queimada pelo sol, insinuando que a mãe não a tinha protegido o suficiente. Jordyn Jones rapidamente reagiu em um novo post: "Acordei hoje e vi que minha publicação tinha sido apagada pelo instagram por denúncias. A pele da minha filha é incrível, e eu tomo todos os cuidados necessários para garantir que ela fique protegida."

Indignada com as denúncias, a jovem mãe também recebeu muito apoio dos seguidores: "Quero agradecer de verdade a todos que me escreveram, obrigada pelo apoio e palavras gentis." Essa não é a primeira vez que o instagram cria polêmicas com a exclusão de fotos de algumas contas.

Pedro Souza
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações