Tata Werneck responde à crítica de internauta sobre rugas
Tata Werneck responde à crítica de internauta sobre rugas
Leia mais

Tata Werneck responde à crítica de internauta sobre rugas

Tata Werneck responde à crítica de internauta sobre rugas e comentário viraliza.

A atriz e comediante Tata Werneck foi alvo de críticas dos internautas após publicar uma foto em seu Instagram pessoal em que aparece com rugas no rosto e no pescoço. “Pescoço feio, hein Tatá. Muito chupada a menina”, chegou a comentar um seguidor.

A resposta da atriz foi na lata: “Feia é a tua alma”, recebendo mais de 40 mil curtidas. A postagem foi feita na quarta-feira, 15 de agosto, durante o período em que Tata passa férias em Fernando de Noronha com o noivo e também ator Rafael Vitti. Após publicar a foto em que a atriz aparece deitada de perfil com os olhos fechados, um internauta soltou nos comentários: “Que olho mais enrugado! Meu Deus, Tatá? Isso não está bom”, criticou.

A atriz, que comemorou seu aniversário no último domingo, dia 11, disparou minutos depois: “35 anos sem nunca ter feito nada [nenhuma cirurgia estética], só mil caretas. Acredita, vale a pena”. Os comentários atraíram a atenção de diversos internautas que saíram em sua defesa logo depois de a atriz ter recebido a alfinetada. “Dá-lhe Tata garota espontânea”, comentou uma pessoa.

E outra: “Vc tá linda maravilhosa, aos 35 e nunca ter feito nada, ainda ter essa pele maravilhosa, então posso dizer que vc é realmente uma diva”. Ao todo, a publicação já acumula, ao total, mais de 800 mil curtidas e quase 11 mil comentários.

Apesar da repercussão, esse é só mais um episódio polêmico para a conta da atriz e comediante em suas redes sociais. Desde que anunciou o namoro com o ator Rafael Vitti, 12 anos mais jovem, Tata volta e meia recebe críticas sobre sua aparência. A tática utilizada por ela? Responder sempre com uma pitada de bom humor – reação apoiada em peso pela maioria de seus seguidores.

Escrito por Agostinho De Freitas
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações