Sia faz rara aparição em evento sem sua famosa peruca
Sia faz rara aparição em evento sem sua famosa peruca
Leia mais

Sia faz rara aparição em evento sem sua famosa peruca

Sia surpreende aparecendo em evento da Netflix sem sua peruca e com o rosto totalmente à mostra.

A cantora de “Never Give Up”, de 42 anos, saiu de casa nesta terça-feira sem sua icônica peruca para ir ao evento Ozark, da Netflix, em Los Angeles. Para a noite, ela vestiu um vestido simples, preto, e usou seu cabelo loiro natural levemente ondulado.

A cantora socializou com Jason Bateman e seu look pareceu muito diferente do habitual, uma peruca meio preta, meio loira.De uns anos para cá, tornou-se raro ver a cantora australiana em público sem a peruca. Recentemente, ela ousou ao aparecer com sua no Instagram usando uma máscara verde.Em 2016, ela acidentalmente deu aos fãs o sabor de ver seu rosto durante uma performance no Colorado quando o vento fez sua peruca escapar.

No mesmo ano, Sia participou de um “Carpool Karaoke”, quadro em que o artista convidado canta, no famoso programa The late Late Show with James Corden. Nessa oportunidade, ela contou o motivo pelo qual ela tornou a “máscara” parte da sua rotina.“Eu era uma cantora de 10 ou 11 anos de sucesso medíocre. Eu era dependente de álcool e drogas. Fiquei sóbria, e decidi que eu não seria mais uma artista porque eu estava começando a ficar um pouquinho famosa e isso estava me desestabilizando de certa forma. Então pensei: ‘o que não existe no meio pop atual?’ E isso era um mistério. Eu estava tipo, tem fotos no Instagram de todo mundo no dentista”.Um ano depois, ela foi mais direta e um pouco mais clara, durante outra entrevista, no programa da Ellen DeGeneres dizendo que cobria o rosto para preservar a sua anonimidade. “Bom, é bem assim, se eu quero sair e ir na Target [loja de departamentos] e comprar uma meia-calça, eu posso. Ou se eu estou precisando de um banheiro e não estou achando, eu posso ir na beira da estrada”, explicou Sia. "E ninguém sairia correndo atrás de mim com uma câmera tentando conseguir uma foto”.

Em contrapartida, não foram as primeiras vezes que a Sia mostrou um pouco da sua pele. Há algum tempo, ao saber que havia nudes seus sendo espalhados pela internet e sendo vendidos aos seus fãs, a própria cantora tirou uma foto sua nua e publicou via Snapchat, dizendo: “Alguém aparentemente está tentando vender fotos minhas aos meus fãs. Guarde o seu dinheiro. Aqui vai uma de graça. Todo dia é natal!”.

Sia, durante o evento, não economizou sorrisos e respondeu positivamente a todos os flashs das inúmeras câmeras. Ela vestia um look despretensiosamente elegante com um vestido de um ombro só e calças combinando. Se nós não a conhecêssemos tão bem, certamente não teríamos a reconhecido.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações