Sheila Mello comemora 20 anos de Loira do Tchan em ótima forma
Sheila Mello comemora 20 anos de Loira do Tchan em ótima forma
Leia mais

Sheila Mello comemora 20 anos de Loira do Tchan em ótima forma

A loira fez seu retorno no grupo É o Tchan e exibe uma excelente forma física.

Um grande retorno

Há vinte anos atrás, no auge do sucesso do grupo É o Tchan no Brasil, entrava em cena a mais Nova Loira do Tchan, Sheila Mello, que entrava no lugar de Carla Perez. No começo do ano, a gata juntou-se novamente ao grupo para uma turnê de despedida, acompanhada também da morena Scheila Carvalho, sua dupla na estreia. Mesmo às vésperas de seu aniversário de 40 anos, a loira exibe suas curvas e uma maravilhosa forma física, e relembra sua carreira como modelo e dançarina e diz que mesmo ativa e em turnê, sua prioridade sempre foi e sempre será sua família, composta pelo ex-nadador fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, e a sua filha Brenda, que já completou cinco anos.

Trajetória e sucesso

A gata conta que a entrada ao grupo mudou radicalmente sua vida. Em entrevista ao importante site de notícias Extra, ela afirma que “O concurso foi um dos maiores divisores de águas. Foi o segundo maior, na verdade. O primeiro foi eu ter me casado e me tornado mãe. E é muito bonito eu olhar hoje com maturidade e conseguir entender o quão importante foi o Tchan, não só como entretenimento, uma paixão, mas como a dança foi a salvação da minha vida em vários aspectos. Quando o Tchan me deu a oportunidade de ganhar dinheiro e viver da dança, me senti uma privilegiada”.

A dançarina relembra também de sua origem humilde, época em que vivia na periferia e o dinheiro era escasso e, aos poucos, os recursos acabaram chegando. Porém, apesar da fama, a loira nunca deixou o sucesso subir à cabeça: "O sucesso, claro, foi assustador. Imagina uma menina, que sai da periferia, entrar no grupo mais famoso do momento e ter que lidar com tudo aquilo. Sorte foi que a minha família teve muito discernimento. Eu era muito pobre, e, de repente, o dinheiro foi entrando, o sucesso chegando, e minha mãe nunca me tratou de um jeito diferente. Lembro de uma frase dela uma vez para mim: ‘Baixa a bola que a aqui em casa você não é a Loura do Tchan’. Isso foi muito bom para não deixar me deslumbrar. Pelo contrário, eu questionava por que eu havia sido a escolhida, por que comigo e o que eu tinha que fazer com aquela bênção. Nunca me achei a popstar."

Sheila afirma que não é milionária e que precisa trabalhar para ganhar a vida, como todo mundo. Hoje, a ex-capa da Playboy atua principalmente em publicidades, como modelo das mais diversas marcas de produtos de beleza, cosméticos e clínicas estéticas. Ela também possui seu próprio canal no YouTube, que já conta com milhares de seguidores.

O segredo da beleza

Quando questionada sobre seu segredo para manter a boa aparência e forma física, a dançarina diz que "Não tem segredo". Sua alimentação e seu estilo de vida são saudáveis, além de não consumir jamais carne vermelha nem alimentos fritos e refrigerante, combinados com muitos exercícios físicos. Sobre o futuro, a gata conta que pretende dar um irmãozinho à sua filha Brenda e que deseja cursar Psicologia.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações