Scooby faz surpresa para Anitta e Piovane alfineta “Não agregava”

Scooby faz surpresa para Anitta e Piovane alfineta “Não agregava”

O surfista viajou para o México para passar o dia dos namorados com Anitta, que passou o dia participando de programas de TV. No mesmo dia, Luana Piovane alfinetou o ex com declaração em suas redes.

No dia dos namorados, Pedro Scooby, muito apaixonado, decidiu preparar uma bela surpresa para sua amada, Anitta, que estava no México para compromissos profissionais.

Em vídeo no Instagram, a cantou mostrou seu quarto de hotel todo decorado com velas e pétalas de rosas. Ela também postou uma foto dos dois juntos dentro de um elevador a caminho de um jantar romântico.

No mesmo dia, Luana Piovani decidiu tatuar a palavra "Gratidão" no dedo e, explicando o significado da palavra, aproveitou para dar uma indireta para o ex em suas redes sociais: "...Gratidão porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Como não ser grata?", alfinetou.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Pedro Scooby e Anitta assumiram a relação início do mês em viagem que fizeram juntos para Bali, na Indonésia. Em 2016, eles já haviam vivido um romance, quando Scooby estava separado de Luana Piovani. 

Luana Piovani e Scooby deixaram de se seguir, após o surfista deixar declaração de amor para Anitta pelo dia dos namorados e a cantora responder com textão romântico em seu perfil no Instagram.

Saiba mais sobre a troca de farpas entre Scooby e Piovani no dia dos namorados, no vídeo acima!

(Fonte: Marie Claire) 

André Lourenço
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações