Samara Felippo posa de biquíni e rebate críticas: "Maravilhosa com minha barriguinha sorrindo"

Samara Felippo posa de biquíni e rebate críticas: "Maravilhosa com minha barriguinha sorrindo"

A atriz exibiu suas curvas nas redes e rebateu críticas em relação ao seu corpo. Veja sua declaração no vídeo acima!

Autoaceitação

Samara Felippo é considerada uma das atrizes mais sensuais do Brasil. Apesar de ser vista por muitos como uma verdadeira musa, alguns ainda a criticam após a gata aparecer com uns quilinhos a mais. Em seu Instagram, que já conta com cerca de 1 milhão de seguidores, a morena postou uma sequência de fotos na qual ela aparece apenas de biquíni e mostrando as curvas. Na legenda, a atriz redigiu um verdadeiro texto de autoaceitação com a própria imagem, para também inspirar suas seguidoras e seguidores a aceitarem o próprio corpo.

"Fiz uma live semana passada com uma amiga sobre a dança e o corpo, falando do 'se amar, se aceitar, se explorar e se reapropriar do seu corpo'. Pra minha grande tristeza e pequena surpresa muitos relacionamentos abusivos e mulheres se odiando. Digo isso lembrando que jamais estou criticando quem tem um corpo esguio ou sarado, seu corpo é seu, faça o que quiser, seja feliz do jeito que é, mas lembre-se que você é da maneira que se coloca no mundo. Por isso to aqui, bem maravilhosona com minha barriguinha sorrindo (ela faz um sorriso), saudável e poderosa que gerou duas meninas incríveis, pra continuar lhes dizendo que enquanto vocês se odiarem e se importarem com os olhares e opiniões alheios, nunca irão saber como é gostoso ir a praia feliz de biquini, ficar nua na frente de quem quiser, transar de luz acesa, ser segura no seu relacionamento, independente da opinião do seu parceiro e da sociedade que te obriga a ser como ela impõe", escreveu.

Desabafos

Em abril passado, Samara Felippo postou uma foto em seu Instagram na qual aparece exibindo uma barriguinha não tão sarada quanto as demais atrizes e modelos dos dias de hoje. Por conta dessa postagem, a atriz foi alvo de críticas, debochando de sua forma física. Ela resolveu vir a público, e na ferramente Stories do aplicativo, fez um desabafo.

"Fiquei muito surpresa com a repercussão do meu post sobre a barriga. Eu pedi para tirarem uma foto minha na piscina que foi aquela que eu postei, justamente para lutar pelo meu empoderamento. Eu olhei e odiei de uma tal forma que vocês mulheres sabem", explicou. Ela também revelou que sempre odiou sua imagem e que fez de tudo para tentar se encaixar ainda mais no padrão: "Eu completamente dentro do padrão, me odiei a vida inteira, fiz dieta, tomei remédios. Até hoje, luto contra essa sociedade que faz a gente achar que a gente é horrível pelo que a gente é".

Foi a partir dessa postagem que a atriz resolveu rebater as críticas e a postar fotos cada vez mais ousadas e também empoderadas. De qualquer forma, ela diz que não é contra atividades físicas, mas sim que cada um tem que estar feliz com as suas próprias escolhas.

Leia também
De milionária a moradora de rua: a dolorosa história de Nastasia Urbano

"Eu não sou contra exercício. Mas é um lugar tão mais profundo de aceitação, de não querer mesmo fazer e f*da-se, eu sou assim. Se ame, tem tanta gente que quer te odiar e botar pra baixo, imagina você ser mais uma dessas pessoas".

(Fonte: Revista Quem /Imagem: Reprodução-Instagram) 

Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações