Rita Pereira está grávida! Mas, afinal, quem é o namorado dela?
Rita Pereira está grávida! Mas, afinal, quem é o namorado dela?
Leia mais

Rita Pereira está grávida! Mas, afinal, quem é o namorado dela?

Rita Pereira anunciou ao mundo, junto do companheiro, a sua primeira gravidez aos 36 anos.

A internacional atriz Rita Pereira de 36 anos, numa relação de cerca de 3 anos com o basquetebolista francês Guillaume Lalung, anunciou há poucas horas a concretização de um antigo e publico desejo. A Rita vai ser mãe!

No ternurento vídeo publicado pode assistir-se a uma dança das sombras do casal num final de tarde ao por do sol irrompido pelo chamamento do seu namorado que nos transporta para uma sala onde se visiona a primeira ecografia prolongando-se a tentativa de chamada da atenção da sua amada numa alusão a um sonho finalmente concretizado.

Neste vídeo enternecedor fica obvia a emoção na confirmação deste sonho de Rita Pereira ao ouvir as palavras do médico que diz “está tudo ótimo cm o bébé”.

A atriz divulgou o vídeo na sua conta de Instagram Hyndia no seguimento de um outro post de domingo que desde logo suscitou uma enorme curiosidade nos cerca de 1 milhão de fãs de Rita Pereira. No post podia ler-se:” Tomorrow is a special day. I'm excited. I'm nervous. I don't know what to think. I'm happy. I'm very happy. (amanhã vai ser um dia especial. Estou excitada. Estou nervosa. Não sei que pensar. Estou feliz. Estou muito feliz.)”

Desde então, post e vídeo não mais pararam de aumentar o número de visualizações e comentários de felicitações, emoção e palavras de apoio.

Entretanto Rita Pereira também já teve oportunidade de fazer uma declaração através da sua agência, a Notable agradecendo e sossegando os fãs sobre a forma como poderão fazer parte e acompanhar esta nova fase da vida da atriz:

“Eu e o Guillaume estamos muito felizes e entusiasmados com esta nova fase das nossas vidas. É um bebé muito desejado por nós e sei também que pelo público tão fiel desde o início da minha carreira, de quem gosto tanto e a quem queria muito dar esta notícia. Procuraremos viver os próximos tempos de forma natural, com tranquilidade e muito amor. Irei partilhar no Instagram e no Facebook alguns dos momentos desta nova fase e por isso peço a compreensão de todos para que consigamos assegurar que o capítulo que se avizinha seja de paz para a nossa família.”

Ao mesmo tempo que o casal começa a viver junto o estado de graça, veio também a publico um detalhe conhecido de poucos.

Na verdade Guillaume Lalung, jogador de basquetebol no Estoril Praia, não vive esta fase pela 1ª vez, mas seguramente em maior plenitude já que este será o seu segundo filho.

O primogénito tem 7 anos fruto de uma relação anterior, vive atualmente com a progenitora em Paris que apesar das deslocações frequentes ao país nem sempre tem a possibilidade de matar as saudades provocadas pela distância.

Este espera-se que seja apenas um pormenor a ultrapassar com um final tão feliz como o que agora a OMM deseja aos novos papas!

Parabéns Rita e Guillaume!

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações