Nicole Bahls faz lista ostentação para casamento e choca convidados
Nicole Bahls faz lista ostentação para casamento e choca convidados
Leia mais

Nicole Bahls faz lista ostentação para casamento e choca convidados

O casamento de Nicole Bahls está causando polêmica por causa da lista de presentes nada modesta. Os mimos mais caros custam 10 mil reais.

A ex-panicatNicole Bahls não está economizando em nada para seu casamento com o modelo Marcelo Bimbi. Mas a lista de presentes para o enlace deixou os convidados assustados por causa dos altos valores. O item mais caro chega a custar 10 mil reais.

Nicole e Marcelo e estão juntos há três anos e vão oficializar a união em 04 de dezembro com cerimônia na Igreja da Candelária, a mais tradicional do Rio de Janeiro, e festa organizada pelo famoso cerimonialista Roberto Cohen. A lista de presentes de casamento, porém, tem causado preocupação a equipe de produção, amigos e demais do convidados do casal pelas altas cifras. O "mimo" mais barato custa R0. O mais caro, R mil - e isso quando estamos falando de presentes físicos, já que amigos generosos podem arcar com toda a lua-de-mel do casal nas Ilhas Maldivas, orçada em R mil.

A lista está na internet, como manda o figurino da maioria dos casamentos realizados no Brasil. Os convidados compram as cotas online e as lojas respectivas se encarregam de entregar os presentes aos noivos. No site criado por Nicole Bahls e Marcelo Bimbi especialmente para a cerimônia, um suporte de plantas é o item mais barato e custa R1,76. Segundo o Jornal extra, o mesmo objeto custaria cerca de R0. Um sofá e um tapete custam R mil cada e são os presentes mais caros.

Alguns convidados têm dito que desistiram de comparecer ao casamento por causa da lista-ostentação da ex-panicat. Há relatos também de que a equipe que está organizando a festa tem enviado o link do site de casamento insistentemente para tentar evitar o "apagão" de presentes.

A futura noiva reagiu à polêmica com ironia em seu Instagram: “Que eu saiba, desde a época da minha avó, é de educação e gentileza presentear os noivos. Mas antigamente a gente mandava panela de pressão, se fosse um piquenique, a gente pedia frutas. As pessoas compram se quiserem. A lista é simbólica. Se a gente for pegar essas cotas de R$ 500 são simbólicas. Se eu mandar a conta de um jantar nosso, de uma viagem, vocês vão ver a boa realidade", afirmou Nicole Bahls, que alugou para seu dia de noiva a mesma mansão onde Justin Bieber se hospedou durante sua passagem pelo Rio em 2017. Bieber pagou R0 mil de diária pela casa.

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações