MC Bin Laden ressurge 40 kg mais magro e diz querer "abdomen trincando mais que gelo”

MC Bin Laden ressurge 40 kg mais magro e diz querer "abdomen trincando mais que gelo”

O cantor e autor do funk de maior sucesso de 2016, “Tá tranquilo, tá favorável”, ressurge musculoso e com aparência totalmente repaginada.

MC Bin Laden se tornou um grande conhecido do público depois do lançamento de seu funk “Tá tranquilo, tá favorável”, que chegou nas paradas brasileiras em 2016, e que até foi regravado internacionalmente.

No clipe da música, Bin Laden aparece seminu na praia exibindo todo o seu corpo, deixando a vista de todos os internautas sua barriga avantajada e seu tórax longe de ser malhado. Sua postura, até por se tratar de um cantor de funk, serviu naquele momento, para questionar os padrões de beleza aos quais as personalidades são submetidas. Entretanto, agora depois de um respiro do artista, o mesmo MC aparece com um tipo físico absolutamente diferente, que chocou seus fãs.

Sem nenhuma cirurgia ou tratamento antinatural, MC Bin Laden conta orgulhoso os motivos pelos quais resolveu tomar a drástica atitude de emagrecer. “É o lance de criar uma nova imagem artística para o meu trabalho no funk”, explicou. O funkeiro garantiu, inclusive com fotos no Instagram, que seu processo de transformação não foi fácil. A sua transformação se deu exclusivamente por meio de reeducação alimentar e por treinamentos orientados por coachs.

"Foi embora 40 kg de Gordura, ano passado cheguei nos 150... Vou chegar nos 90 kg esse ano ou daqui 2 meses e ver o abdômen trincando mais que Gelo”, riu. “Ai sim volto a gravar clip sem camiseta!”, disse animado. “E não, não tem pele caída não tem pelanca está tudo virando músculo e definindo e não operei e nem pretendo operar não vou fazer tatuagem pra cobrir nada e nem quero tatuar meu corpo, estrias têm algumas, mas na estética vou tratar... agora parem de falar que fiz cirurgia que usei dinheiro pra isso e aquilo foi tudo na raça e no suor...”, concluiu orgulhoso.

Pelo Instagram, Mc Bin Laden vem publicando séries de fotos de seus treinos, e de seus músculos, deixando claro, para qualquer pessoa o seu antes e depois, já que fez questão de não apagar nenhuma de suas antigas fotos.

Apesar de dizer que iria voltar a gravar sem camiseta só depois de concluir o seu processo de emagrecimento e fortalecimento, o funkeiro é sincero ao dizer que seu principal objetivo é realmente a saúde e não a estética, como muitos fãs chegaram a pensar.

Depois de um certo descanso da imprensa e dos shows, MC Bin Laden está atualmente preparando um álbum com sete novas faixas, cujo nome será “Vencer ou Vencer”. Sua intenção com essa nova série de funks é diferente das outras, nesta nova fase, o MC está buscando ser mais profundo em suass letras e melodias, deixando para o passado seu estilo musical sobretudo “chiclete”. Entre os temas a serem abordados em suas músicas estão a vitória, a depressão e a superação.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

“Que Deus abençoe esse novo projeto que pode, sim, receber críticas e certos julgamentos. Mas acredito que irá fazer muito sucesso e chegar em muitas pessoas, mudar muita gente e vidas”.

Veja no vídeo acima, como está MC Bin Landen 40 kilos mais magro! 

 (Fonte: Gazeta Online) 
Gouvea Aline
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações