Marília Mendonça posta foto 20kg mais magra e surpreende seguidores
Marília Mendonça posta foto 20kg mais magra e surpreende seguidores
Leia mais

Marília Mendonça posta foto 20kg mais magra e surpreende seguidores

A cantora compartilhou uma foto em que aparece 20kg mais magra e impressionou os fãs. Alguns acusaram-na de usar Photoshop nas imagens.

Uma bela surpresa 

A cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça surpreendeu a todos com a sua nova forma física. Em uma foto compartilhada em seu Instagram oficial, Marília aparece muito mais magra do que estávamos acostumados a ver. Ela revela que perdeu 20kg; a foto foi vista pelos seus mais de 11,5 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram e a publicaçõa já tem mais de 1,5 milhões de curtidas. "Eu sou do mundo. Meu coração tem lar", diz ela na legenda. Ela já era bonita antes, mas conseguiu provar que dá para ficar ainda mais. Marília conta que perdeu todo esse peso apenas com reeducação alimentar e exercícios físicos.

Há dois anos atrás, a cantora se submeteu a uma cirurgia para colocar um balão gástrico mas decidiu reverter o procedimento. Devido ao seu sucesso e a quantidade de shows que estavam por vir, Marília disse que não gostaria de entrar na dieta muito rigorosa que teria de seguir por conta do balão, pois isso a estava deixando muito fraca. Na época, a assessoria de imprensa da cantora afirmou: “Ela sentiu-se mal e não quis ficar só tomando líquido. Ela precisava estar disposta durante a maratona carnavalesca e queria estar bem para aguentar o pique”. 

Reeducação alimentar 

No fim, ela optou mesmo pela reeducação alimentar, e conta que está seguindo o cardápio desde fevereiro deste ano com o endocrinologista e nutricionista Mohamad Baraka, o mesmo da dupla também sertaneja Maiara e Maraísa. A cantora cortou a gordura, o carboidrato e bebidas alcoólicas e passou a valorizar as proteínas, frutas e verduras. "Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável... Resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora", disse ela em entrevista. Ela também revela que foi muito difícil abandonar alguns alimentos, principalmente o arroz e claro, os doces; mas também afirma que hoje em dia ela sente o gosto real das coisas que ingere. "Parar de ingerir açúcar não é fácil para todo mundo. É uma questão de organismo, não sei explicar direito. Mas sei que tem gente que sente mais falta de doces. Depois que parei de ingerir açúcar, passei a sentir o real paladar das coisas", revelou. 

Outro aspecto de seu visual que ela mudou foi o cabelo. Agora, no lugar dos fios longos e volumosos, a cantora apresentou um corte mais curto na altura dos ombros e afirmou:  "Tinha estipulado uma meta comigo mesma, de que quando chegasse num ponto da reeducação alimentar, ia realizar meu sonho de ter cabelo curto".

Photoshop?

Após a publicação em que aparece bem mais magra na frente do espelho, a sertaneja foi acusada por alguns seguidores de estar manipulando as imagens utilizando o famoso editor de fotos Photohop. Na publicação, uma seguidora comentou: "Photoshop rolando solto. Olha a mão na cintura e blusa torta". Mas Marília Mendonça rebateu o comentário e ainda ironizou: "Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada". Apesar deste comentário infeliz por parte da seguidora, Marília recebeu uma enxurrada de elogios e mensagens de apoio, inclusive de outros famosos. "Quanta beleza", comentou Preta Gil; Ivete Sangalo também deixou sua admiração pelo novo visual da cantora: "Gata demais", comentou. 

Escrito por Gouvea Aline
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações