Maria Vaidosa à procura do seu novo estilo
Maria Vaidosa à procura do seu novo estilo
Leia mais

Maria Vaidosa à procura do seu novo estilo

Mafalda Melo e Sampaio, uma das mais famosas e requisitadas bloguers do nosso país, afirmou muito recentemente que ainda se está a ajustar à maternidade e a tentar encontrar o estilo ideal para a sua nova silhueta.

Mais conhecida por Maria Vaidosa, nome que deu ao seu canal de Youtube em 2014, já conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram. Aos 27 anos, os seus conteúdos de beleza, moda e lifestyle fazem as delícias das fãs desta influenciadora nacional.Em 2017, o lançamento da Maria Vaidosa Magazine, uma publicação dirigida a jovens adultas residentes em centros urbanos, foi um sucesso. A primeira edição, desta revista trimestral, esgotou em tempo recorde.

Mafalda Sampaio conseguiu passar das redes sociais para a imprensa escrita numa altura em que as revistas “tradicionais” sentem dificuldade para se manter ativas e apelativas para os leitores. No seu primeiro vídeo do Youtube, Mafalda fez um tutorial de maquilhagem. Estaria certamente longe de achar que passados 4 anos, o tema preferido das suas leitoras e seguidoras tivesse outro âmbito.

A 25 de dezembro de 2017, a Instagrammer presenteou os seus leitores ao anunciar a sua gravidez, através de uma fotografia em que surge com o namorado, Guilherme, e uma ecografia nas mãos. A imagem atingiu os 75 mil "gostos" em poucas horas. A terceira edição da Maria Vaidosa Magazine teve por tema a maternidade, a aceitação desta revista foi enorme e foi adquirida por um grande número de grávidas que seguem a influenciadora.

A 30 de Maio, depois de partilhar a novidade nos InstaStories, Mafalda Melo e Sampaio mostrou a bebé, Madalena, na mesma rede social. “Não há palavras que descrevam o momento em que conheci a pessoa mais importante da minha vida”, era a legenda que acompanhava a foto. Nos primeiros dias no papel de mãe, Mafalda fez mais uma publicação a confirmar que iria amamentar e a demonstrar algum medo de não o conseguir fazer “O melhor que podia ter nesta vida, Madalena. A amamentação foi a minha escolha, espero conseguir”, disse.

Agora, com quase 3 meses, é possível acompanhar os momentos mais importantes e divertidos do dia a dia da primeira filha da Maria Vaidosa nas redes sociais. Recentemente, numa entrevista, a Youtuber falou das mudanças físicas que sofreu com a gravidez: “Mudou imenso, estou ainda num processo de transformação. Ainda não me sinto aquela Mafalda de antes de ter a bebé. Antes tinha um cabelo enorme que sinto imensa falta, estava habituada a vestir o tamanho 32/34 e agora estou ainda a recuperar da gravidez, visto o 40 e tenho mais 10 quilos do que o habitual. É uma fase em que estou a tentar perceber o que me assenta melhor.”

Para recuperar da gravidez, a influencer de 27 anos, conta com a ajuda de um personal trainer, segue uma dieta balanceada e visita clínicas de estética para fazer drenagem linfática e outros tratamentos de dermocosmética.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações