Maluma faz incrível performance em evento da MTV com direito a beijão no final
Maluma faz incrível performance em evento da MTV com direito a beijão no final
Leia mais

Maluma faz incrível performance em evento da MTV com direito a beijão no final

Maluma fez uma grande estreia no VMA, com direito a grande performance e um beijão no final.

Alguns dias após lançar o clipe “Mala Mia”, Maluma chegou ao palco do MTV Video Music Awards, no City Music Hall, diante de uma audiência recheada de grandes estrelas da música internacional e cantou o hit que o tornou famoso, “Felices los 4”.Maluma entrou logo após as introduções de Rita Ora e Bebe Rexha. Ele começou a perfomance sozinho mas muito rapidamente ele já se vi entre várias mulheres dançarinas.

Maluma foi indicado em duas categorias, ambas por “Best latin Video”, melhor vídeo latino. No entanto, apesar de ter sido considerado como favorito por alguns, o prêmio, concorridíssimo, acabou saindo para a dupla J Balvin e Willy Williams, pelo hit “Mi Gente”. Maluma não abaixou a cabeça e demonstrou muita felicidade pelo dia: “Eu me sinto incrível, muitíssimo grato porque vai ser a minha primeira performance no VMA. É uma enorme, enorme oportunidade para mim. Eu vou ter a chance de estar lá e levar um pouco desse meu jeito latino para o show. Isso é como seu eu estivesse colocando a bandeira do meu país no meio do palco”, contou.

A estrela latina Maluma mostrou para valer seu grande talento numa excelente performance de “Felices los 4” no MTV Video Music Awards de 2018, evento que premia os melhores videoclipes do ano. O jovem de 24 anos levou um pouco do seu gingado latino para o evento em Nova York. “Felices los 4”, seu grande hit até hoje, teve um começo explosivo nos palcos do evento.

O cantor galã esteve rodeado de moças bonitas dançando com roupas douradas enquanto ele entoava a letra em espanhol com a sua forte voz. Na oportunidade, ele até parou em frente aos convidados para dançar com Camila Cabello e sua mãe, que adorou vê-lo em cima do palco.O cantor que conquistou milhões de corações mundo afora ganhou até um beijo na boca de uma das dançarinas no final da apresentação. Aos que estiveram presentes, esse foi um dos melhores momentos do MVA. Quando a sua presença foi confirmada, o cantor latino exclamou: “Isso é um sonho se tornando realidade”.

Performando no MVA, Maluma entra para uma lista muito restrita de grandes estrelas que já se apresentaram no evento entre elas Shakira, Daddy Yankee e Ricky Martin.Além da performance marcante de Maluma, o MVA não parou por aí em termos de tempero latino. Jennifer Lopez recebeu o prêmio de vanguarda, “Vanguard Award”. Justíssimo. A superstar alcança um sucesso absurdo em todo o mundo. Como se não bastasse, ela também é atriz. A bela lançou álbuns tanto em inglês como em espanhol.

Escrito por Agostinho De Freitas
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações