Luisa Sonza afirma que depressão de Whindersson Nunes piorou após briga com Carlinhos Maia
Luisa Sonza afirma que depressão de Whindersson Nunes piorou após briga com Carlinhos Maia
Leia mais

Luisa Sonza afirma que depressão de Whindersson Nunes piorou após briga com Carlinhos Maia

Devido a briga entre os youtubers, Luisa Sonza afirma que depressão do marido piorou.

Desabafo da musa

A internet e as redes sociais foram totalmente tomadas pelos assuntos do momento envolvendo dois dos maiores youtubers nacionais e até mesmo internacionais Whindersson Nunes e Carlinhos Maia. Durante a briga entre os dois, Carlinhos zombou da doença de Whindersson, que recentemente veio a público revelando que sofre muito com a depressão. Na ocasião, Carlinhos retrucou a risada que Whindersson postou nas redes com a frase "Não era ele que estava com depressão?". Com o desfecho da briga, a esposa de Whindersson, a funkeira Luisa Sonza decidiu vir a público e desabafar sobre o atual estado psicológico do marido. Segundo ela, após a briga, a saúde de Whindersson piorou. "Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever no WhatsApp: 'Estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar'. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto", explicou Luisa em seu Instagram. "Resolvi me pronunciar porque Carlinhos não foi capaz sequer de me pedir desculpas, pedir desculpas para mim em nenhum momento", afirmou ela.

Uma regressão

Muito preocupada, Luisa continuou com as postagens explicando como estava a situação de Whindersson em tom de desabafo, pois segundo ela o comediante regrediu com a depressão: "Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso", afirmou a loira, que atualmente conta com mais de 12,8 milhões de seguidores no aplicativo. A publicação já foi curtida por quase 1,3 milhões de vezes e com certeza causou impacto nas redes.

Ela também contou um pouco sobre a relação entre ela e Carlinhos: "Eu e Carlinhos [Maia] nos vimos muito poucas vezes. Nunca tive uma relação de amizade com ele, nunca nem falei nada sobre ele". Segundo ela, Carlinhos dizia várias mentiras sobre a funkeira: "Nunca falei nada sobre ele para 'amigo próximo' e todas as outras várias mentiras que ele falou sobre mim. É tudo mentira. A não ser que, sim, Whindersson não se dava bem com Carlinhos porque Whindersson tinha muitos e muitos e muitos motivos que não queremos ficar expondo".

Para finalizar, ela conta que não entendeu o motivo de a terem colocado como pivô da briga entre Whindersson e Carlinhos, já que ela não teria culpa de nada e que tudo era fruto das mentiras inventadas contra ela: "Me colocaram como a culpada de uma briga que eu nem sequer fazia parte, isso tudo em rede nacional. Eu tava certa de que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficar calada diante de tanta mentira que inventam sobre mim", terminou Luisa em sua postagem.

A briga da vez

A discussão mais falada dos últimos tempos entre os youtubers começou quando Whindersson Nunes e a esposa Luisa Sonza foram convidados a ser padrinhos do casamento entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, mas o casal não compareceu à cerimônia. Após o casamento, ambos começaram uma discussão no Twitter, que acabou culminando em uma briga. Carlinhos Maia decidiu desativar as redes sociais após o caso

Escrito por Andressa Zabeu
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações