Esta é a forma chocante como o Michael Jackson costumava espiar a mulher, Lisa Marie Presley

Esta é a forma chocante como o Michael Jackson costumava espiar a mulher, Lisa Marie Presley

O cantor Michael Jackson costumava espionar a sua mulher, Lisa Marie Presley. Esta informação foi revelada pela mulher que trabalhou como sua assistente, Sandy Domz, na época em um documentário que foi transmitido na CBS.

Mesmo após sua morte em 25 de junho de 2009, o Rei do Pop, Michael Jackson, ainda está dando o que falar. Após o documentário altamente controverso "Deixando a Terra do Nunca" ser exibido, sua ex-assistente Sandy Domz revelou informações sobre a única mulher que Michael Jackson se casou: Lisa Marie Presley.

Sua união apaixonada só durou dois anos, mas foi o suficiente para a estrela de "Thriller"  espionar secretamente suas conversas telefônicas em seu rancho gigante em Neverland.

Esta informação foi revelada por Sandy Domz em outro documentário feito sobre o cantor que foi transmitido na CBS. Ela explicou que 'dispositivos de escuta foram instalados em muitas partes da casa'.

Leia também
Miss Itália 2007 mostra seu novo rosto depois de ter sido atacada com ácido pelo namorado

Além dessas acusações de espionagem, sua assistente também deu sua opinião sobre o casamento das duas celebridades que se tornou viral. Sandy Domz disse no documentário que sua relação não era 'natural'.

Dê uma olhada no vídeo acima para mais detalhes.... 

Blandine Sallé
Leia mais
Sem Internet
Verifique suas configurações