Dia dos Pais: 7 famosos que foram (ou serão) pais em 2018
Dia dos Pais: 7 famosos que foram (ou serão) pais em 2018
Leia mais

Dia dos Pais: 7 famosos que foram (ou serão) pais em 2018

Este ano tem sido movimentado quando o assunto é paternidade. Confira as celebridades que já tiveram ou que ainda vão ter filhos em 2018.

O Dia dos Pais é celebrado no Brasil no segundo domingo de agosto. Mais do que oferecer presentes, a data comemorativa serve para homenagear e dar ainda mais carinho àquela figura que nos criou e que sempre esteve ao nosso lado.O ano de 2018 promete ser ainda mais especial para quem acabou de ter um filho e também para os que estão na expectativa do próximo herdeiro.

Nós listamos sete celebridades que se encontram nestas situações, confira:

1 – Duda Nagle

O marido de Sabrina Sato será pai pela primeira vez. O ator, que recentemente viajou com a mulher para os Estados Unidos para preparar o enxoval, demonstra nas redes sociais todo o seu encantamento pela filha que está por vir.

2 – Alexandre Nero

O ator da TV Globo e a estilista Karen Brusttolin já são pais do fofíssimo Noá, hoje com dois anos de idade. À espera do segundo filho, Nero teve que ficar afastado da esposa nos primeiros meses da gravidez para filmar a série “Onde Nascem os Fortes”.

3 – Gregório Duvivier

O escritor, humorista e apresentador é o pai babão da Marieta, fruto do seu relacionamento com a consultora de moda Giovanna Nader. A bebê, hoje com sete meses, é a primogênita do casal.

4 – Príncipe William

O terceiro filho do futuro rei da Inglaterra com Kate Middleton nasceu em abril deste ano. As fotos de Louis, o caçula da família real, fizeram sucesso na internet logo após a sua chegada.

5 – Lionel Messi

O jogador do Barcelona e da seleção argentina e sua mulher, Antonella Roccuzo, foram pais pela terceira vez em 2018. Em março, nasceu Ciro Messi, o novo irmãozinho de Thiago e Mateo.

6 – José Loreto

Casado com a atriz Débora Nascimento, o ator foi pai pela primeira vez este ano. Bella, hoje com quatro meses de vida, terá uma criação feminista se depender do ator “Quero que a minha filha seja protagonista da vida dela”, afirmou o Loreto recentemente durante uma entrevista.

7 – Gusttavo Lima

Nasceu em julho deste ano o segundo filho do cantor com Andressa Suita. Gusttavo fez questão de acompanhar de perto a chegada de Samuel, e esteve presente desde o trabalho de parto da mulher até o nascimento do bebê. Os dois já eram pais de Gabriel, que completou um ano de vida em junho.

Escrito por Pedro Souza
Última modificação

Sem Internet
Verifique suas configurações